ryjo eu fiz oq tu pediu mais tem um problema quando ele termina de vender os peixes do bau ele volta pra a /home mar pra coletar o proximo bau ne soque assim ele pegou os peixes do bau errado assim tipo o 1° bau decima da esquerda ele vendeu tudo dele soque au invez de ir pro bau ao lado dele ele foi pro bau debaixo dai assim e foda ne.
pouha to lendo comentarios e me deparo com isto "Depressa" nem com 800 anos eu fazia uma macro dessa man muito bem elaborada sem bugs e lucrando bagarai aki o///
Obrigado, esta funcionando perfeitamente aqui, poucos dizem que está bugando, não devem estar fazendo certo. Obrigado
Último edit realizado na macro, funcionando perfeitamente, não so pra mim como pra vários, tente usar denovo, siga todos os passos. Obrigado !
ryjo eu testei ele agora dai eu botei a /home peixe naquela barra que aparece mais assim ele ta vendendo sim mais assim ele nao ta pegando os peixes em ordem certa ele vira pra esquerda e vai pro baus das armaduras dai fica foda ne. como fica agora?.
Cara alguma coisa você ta fazendo errada, aqui e pros meus amigos de clãn fora os cara do forum da funcionando perfeitamente, lembrando que a sethome tem q ser olhando pro lado dos peixes.. ve ai e diz se funfo. Obrogado
entao eu olho pro baus dos peixes e dai ele pega e vende dai ele volta pra la e pega outro bau de peixe soque dps de um tempo ele pega do bau errado .
Sinceramente não entendo o que está acontecendo para todos está funcionando 100%, vou tentar pensar em alguma coisa aqui pra resolver e te aviso. Obrigado