MUIRO TOP MANO ELE SO BUGA DEVEZ ENQUANDO ELE BATE DA PLACA DE CACAU MAS NAO BUGA MUITAS VEZES NAO XD
Olá, cara muito bom esse macro, uso ele desde quando vc postou. mais infelizmente comigo ele buga as vezes. teria como vc colocar pra ele teleportar depois de um tempo de volta pra plant? tipo ele vai pra warp vip vender, mais devido à lag as vezes, ele buga. vlw ;D
As vezes ele buga no banco, e outras vezes ele anda pro lado errado. mais tipo o trajeto que ele anda ta o melhor possivel, queria saber se dava pra colocar pra ele voltar pra plant depois de uns 2 min após ir pra warp vip saca. assim: ele vai pra warp vip e começa a contar o tempo caso ele ele bug, acabando esse tempo ele voltaria pra plant.
Ate daria so que eu teria que mudar meio que todo o macro, ou poderi ser feito um outro que quanndo ele parece por mais de certo tempo esse meu macro ativasse esse "outro" e ele resolveria... Poste na area de pedidos(tenta), derepente eu ate fasso to meio sem tempo essa semana
ernanikk meu macro buga muito nunca consegue vender n sei pq na hora q vai para a placa ele vira e volta para meu home. se puder me ajudar serei grato
ele ta bugando aki ele da warp vip e vende dps de um tempo ele vai pro lugar errado e fica na frente do muro da warp vip
1 Sua net ta lenta?: não 2 Copio todo o Script? sim 3 Instalo corretamente? logico 4 manda um Video com o F3 ligado: mais e pra grava ele bugando ? pq n e sempre que ele faz isso