o melhor macro pra upar que jausei, mas de rependte de um tempo pra ca, ele vai para a home baus, e n volta de la! teria como ver se isso é um problema?? resolviiiiiii kkkkk
otimo macro,mais poderia acresentar um deley para quando ele for guardar os itens para quem tem net ruim que normalmente buga e nao guarda nos baus
Eu tive um pequeno problema que resolvi mudando um número. Para usuários não VIP a sua variável "time" está em 6 segundos, este tempo não é suficiente para ele chegar na trap de baú, pois as vezes o jogo trava um pouco, ou o personagem buga para baixo do chão.Eu modifiquei esse valor para 12 e agora tudo funciona perfeitamente. Não testei para os VIP's (afinal n sou VIP) porém acho que os 3 segundos também podem bugar para algumas pessoas. Se alguém tiver o mesmo problema basta substituir isso: //..............................Pergunda se é vip &r=SIM,NAO; prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?"); ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$"); #time=3; else; #time=6; endif; Por isso: //..............................Pergunda se é vip &r=SIM,NAO; prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?"); ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$"); #time=6; else; #time=12; endif;
cara manda pra mim preciso urgente desse macro pois estou começando aurora sem vip me passa pf ele usa 9 espadas né ?
Amigo se poder editar a macro para mudar as espadas quando estão no red até no slot 9, ou 8 e tambem pra o autoreconect vir ligado com ela agradeço, se poder me manda VIA MP
Qual Telca e como, o cara do video encheu o inv de bau de uma so vez? Obs: e por quer tipo eu faço porçao, e queria coloca todas as porçoes no bau ou inv de uma so vez, etc... me ensina?