eu nao entendo de macro, entao alguem poderia me explicar? sempre que coloco os macros da que eh proibido propagandas no chat ja me falaram q eh q o codigo ta errado mas, eu q copiei errado ou eu tenho q corrigir/trocar alguma palavra do codigo?
ShadowBR Essa macro sem dúvida é Dukarvalho de boa... Mas aqui apesar de ter adicionado o string whileif ainda quando dá os lag do server a enxada quebra e a macro para. Para melhorar isso o que eu fiz: Troquei todos os PICK(#item) pelo ID do item PICK(291), e coloquei enxada em todos os slots da hotbar. Com isso se ele quebra a primeira enxada passa para a próxima, ou seja eu ganho 10 chances de quebra no lag sem parar a macro. Espero que isso ajuda a galera.....
A macro é para upar a reparação, você tem q colocar um bloco de ferro abaixo de você e ao redor blocos de terra com 3 blocos de altura. Esteja com a hotbar ( barra de baixo do inventário ) com 9 enxadas de pedra, e a parte de cima cheio de blocos de cobblestone. De forma que quando ele começar a girar vai arar toda a terra ao redor e quando a enxada estiver quebrando ele vai reparar. Olhando de cima a posição é mais ou menos assim, onde vc fica no bloco do meio. XXX X X X X X X X XXX Tem no começo do tópico a foto do local para upar, se ainda ficou dúvida fala aee que eu posto a foto. Abraço
Mto bom, com umas 3 semanas to quase 300 de rep... mais assim , n fiquei direto upando... se ficasse rapidinho ja 300
Não esta funcionando no 1.7.2 pode ver isso pra min, ele fica rodando mais o " KEY(USE)" não esta fazendo efeito