ENTREGUE [Macro] Todas suas Skills na tela, 100%

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
[...]
Qualquer coisa posta ai, eu ainda estou testando!
Eu sei que quando você tem por exemplo 1,003 aparece 1.3 mas é normal isso, eu não sei corrigir ainda..
[...]
Os levels das Skills estão carregando normalmente, porém ao aumentar de level em qualquer skill o valor não é incrementado automaticamente nos Labels, isto só ocorre caso seja dado o comando /stats "na mão".

Talvez seja o "IF" verificador de aumento de level das skills em seu código que esteja concatenado dentro do outro "IF", logo ele não será verificado e consequentemente não executará as funções se a condição anterior não for atendida.

T+

Cara o seu macro deste topico funcionou mas eu tenho um seu de pesca q eu posso deixar a noite inteira ligado no server beta do 1.7.2 e nao pega nada.... Vc pode me ajudar?

CmD2Diogo disse:
Cara o seu macro deste topico funcionou mas eu tenho um seu de pesca q eu posso deixar a noite inteira ligado no server beta do 1.7.2 e nao pega nada.... Vc pode me ajudar?
O macro de pesca só funciona nos servidores 1.5.2...

Só nao sei como botar todas as skills pq se eu boto v1 só aparece de escavacao queria botar todos me ajuda pfv

BOAA AEE SIM

• T3ub6n8.png
    GG 2K DE PESCA :)​​​​​

eu queria saber como colocar o desenho da armadura, q nem a da foto, no lado superior direito, se puder mim ajuda agradeço :d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar