Bom macro, vou usar no titan concerteza 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lessa disse:vai ajudar demais manooooww!
tem como vc me passar como botar o stats do set na tela ?DarkDuck disse:Funfou legal
![]()
Cara eu já tenho o do armor status de macro aqui no onJoinGame, de eu coloquei $$<armorstatus.txt> $$<Effect.txt> no onjoingame, dps eu fi tudo lá coloquei o cod e coloquei a label, mais so ta funcionando o armor status, me ajuda? :'(LincolnSSC disse:[Macro] StatusEffectHUD
Esse macro tem a mesma função do Mod StatusEffectHUD, que mostra na tela o nome e tempo restante da poção bebida. Ele pode ser muito útil para o servidor Titan, já que tal mod não é compatível com o Launcher.
Video de Instalação, com demonstração no final:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xJQn5tDeWgQ&feature=youtu.be[/youtube]
Obs: O video foi feito antes do script ser atualizado (no vídeo o script ainda não contava os minutos)
Código:
$${
DO;
&pot="";
FOREACH(effects);
IF(EFFECTTIME<60);
#min= 0;
#seg=EFFECTTIME;
ELSEIF((EFFECTTIME>= 60) && (EFFECTTIME< 120));
#min= 1;
#seg= EFFECTTIME- 60;
ELSEIF((EFFECTTIME>= 120) && (EFFECTTIME< 180));
#min= 2;
#seg= EFFECTTIME- 120;
ELSEIF((EFFECTTIME>=180) && (EFFECTTIME< 240));
#min= 3;
#seg= EFFECTTIME- 180;
ELSEIF((EFFECTTIME>= 240) && (EFFECTTIME< 300));
#min= 4;
#seg= EFFECTTIME- 240;
ELSEIF((EFFECTTIME>= 300) && (EFFECTTIME< 360));
#min= 5;
#seg= EFFECTTIME- 300;
ELSEIF((EFFECTTIME>= 360) && (EFFECTTIME<420));
#min= 6;
#seg= EFFECTTIME- 360;
ELSEIF((EFFECTTIME>= 420) && (EFFECTTIME< 480));
#min= 7;
#seg= EFFECTTIME- 420;
ELSEIF(EFFECTTIME>=480);
#min= 8;
#seg= EFFECTTIME- 480;
ENDIF;
IF(%#seg%<10);
&seg= "0%#seg%";
ELSE;
&seg= "%#seg%";
ENDIF;
IF(%#min%<10);
&min= "0%#min%";
ELSE;
&min= "%#min%";
ENDIF;
&pot = "%&pot%\n&e%EFFECTNAME%: &f%&min%:%&seg%";
NEXT;
SETLABEL(SE,%&pot%);
LOOP;
}$$
Obs: O macro só conta o tempo da poção até 8 minutos (poção com maior tempo), caso você use o /effect no criativo e passar de 480 segundos (8 minutos) o macro não funcionará corretamente.
Agradecimentos ao Phodalao por sempre ajudar e tirar dúvidas.
Changelog:
22/072014: Tópico criado.
22/07/2014: Adicionado Gif ensinando a instalar.
23/07/2014: Adicionado vídeo ensinando a instalar.
23/07/2014: Script atualizado.
Faça assim:yLucio disse:Cara eu já tenho o do armor status de macro aqui no onJoinGame, de eu coloquei $$<armorstatus.txt> $$<Effect.txt> no onjoingame, dps eu fi tudo lá coloquei o cod e coloquei a label, mais so ta funcionando o armor status, me ajuda? :'(
Ainda não funciona....LincolnSSC disse:Faça assim:
$$<armorstatus.txt>|$$<Effect.txt>
Precisa dessa "barra" entre os dois para que funcione. Copie e cole, é mais fácil, se não funcionar avise.
Vê se está exactamente assim:yLucio disse:Ainda não funciona....
Ernanik disse:mal ai cara so queria ajudar ele, ja que ele nao tava conseguindo
LincolnSSC disse:Vê se está exactamente assim:
![]()
Se estiver e não funcionar me manda uma MP que tentarei ajudar a resolver o problema![]()
OmanoFaelar disse:Gostei bastante do macro estou utilizando .
yLucio disse:Ainda não funciona....
LincolnSSC disse:Faça assim:
$$<armorstatus.txt>|$$<Effect.txt>
Precisa dessa "barra" entre os dois para que funcione. Copie e cole, é mais fácil, se não funcionar avise.
Wiimibr disse:Fico foda ! Parabéns !
yLukibul disse:Bom macro! Vou usar xD
rsrsyLucio disse:Cara eu já tenho o do armor status de macro aqui no onJoinGame, de eu coloquei $$<armorstatus.txt> $$<Effect.txt> no onjoingame, dps eu fi tudo lá coloquei o cod e coloquei a label, mais so ta funcionando o armor status, me ajuda? :'(
Sempre tentando ajudar, qualquer duvida sobre macro manda mp que certamente resolvereiLirky disse:Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rsrs
è Noies
Depois fale se funcionou corretamente ^^Kirito2020 disse:vou testar
o como coloca esse negoco pra ver a armaduraDarkDuck disse:Funfou legal
![]()
Esse é outro macro, uma macro de ArmorStatus, fiz um parecido e melhorado, caso queira dê uma olhada:lucascut disse:o como coloca esse negoco pra ver a armadura