SLEE'PESCA BLAZE
(Upgrade 0)
OBS: Macros para 1.5 e 1.7 =)
OBS²: Necessário ter: 500+ de Pesca e 100+ de Reparação =)
[?] O que a macro faz [?]
- Pesca Blaze's infinitamente até você desligar ou por ventura tu não ter money pra comprar mais linhas.
- Só usa a Vara caso um Blaze apareça na sua frente, caso contrário, vai ficar parado.
- O macro reabastece seu inventário com mais Linhas (Comprando) caso venha a acabar (Sistema novo e Inovador).
- O macro guarda as BlazeRod's em uma trap com 16 baus duplos.
- 0,6% de sua vara quebrar. E se quebrar, você pode deixar Varas reservas na HotBar.
- Todo momento ele vai te mostrar quantos Blaze's você já matou, aproximadamente quantos BlazeRod's já conseguiu e quantos Coins você já teve de lucro.
[hr]
1) Construindo a Trap de Baus !!
Ingredientes: 32 Baus
A Trap é simples, fique no centro e faça um 'x' ou um '+' com baus, com quatro (4) baus de altura. (Como na imagem)
Mais imagens para ajudar:
[hr]
2) Marcando as Sethomes !!
- São 3 homes.
Uma no Mobspawn, uma na Trap de Baus, e uma em uma Placa de Loja que venda linha (64 por 64).
2.1) /sethome
sleepblaze !!
Ela deverá ser setada olhando para onde o mob vai cair.
Mais imagens para ajudar:
2.2) /sethome
sleepblazebaus !!
Ela deverá ser setada no centro do Trap de Baus (Não é necessário uma direção especifica).
Mais imagens para ajudar:
MUITO DESNECESSÁRIO NEH ?
2.3) /sethome
sleeplinha !!
Ela deverá ser setada olhando para uma placa de loja que venda Linha (Recomendado olhando na placa que venda 64x64) (Recomendado na /warp loja).
Mais imagens para ajudar:
TAMBÉM É DESNECESSÁRIO NEH ?
[hr]
3) Organizando o Inventário !!
[OBRIGATÓRIO] Deixar nove (9) packs de Linha no começo do Inventário (Como nas imagens acima).
[OPCIONAL] Deixe quantas Varas e quantos packs de Linha quiser na hotbar (Varas reservas pode ajudar).
[hr]
3) Onde vai o Bloco de Ferro !!
Achei uma melhor maneira do macro reparar a vara, demorando menos e diminuindo o risco de quebra-la.
O Bloco de Ferro ira ficar de baixo da Slab (Meio Bloco).
Mais imagens para ajudar:
[hr]
[!] Ciclos de funcionamento da Macro [!]
Veja o ciclo de funcionamento da Macro:
- Pesca Blaze's e repara infinitamente até o desligue da macro.
- Ao tentar reparar por quatro (4) vezes e não conseguir, o macro vai iniciar o procedimento de comprar Linhas.
- Verifica o inventário a cada 500 segundos (Verificação rápida), para saber se o inventário ta cheio.
- Ao verificar o inventário, se tiver, o macro ira jogar os BlazeRod's da hotbar para o inventário, amenizando riscos de bugs.
- Antes do macro ir comprar Linhas, ele ira guardar todos os BlazeRod's do inventário, para amenizar riscos de bugs.
- Se alguma criança ficar na frente da placa não deixando o macro comprar as Linhas, procedimento 'Expulsa Kid' vai iniciar.
- O procedimento a cima também serve para aguardar um player que usa o mesmo macro comprar as Linhas, não deixando nenhum dos macros bugar.
-Toda vez que você matar um Blaze, o macro ira mostrar informações no chat, como:
[hr]
4) Códigos da Macro !!
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico:
[CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico:
[CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.
OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.
Código 1.5.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
$${
if(sleepblaze);
log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(sleepblaze);
unset(sleepcheck);
unset(@sleeplook);
keyup(forward);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
set(sleepblaze);
set(sleepcheck);
set(sleeplook);
endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleephitdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleephitdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleephitdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleephitdirection=EAST;endif;
#sleepchest=1;
#sleepchest2=1;
#sleepitem=346;
#sleepitemdur=19;
#sleepitemrepair=287;
#sleepchecktime=1000;
#sleepusespeed=4;
#sleepitemdrop=369;
#sleeplackcount=0;
#sleepblazenumber=0;
#sleepblazerodnumber=0;
#sleepblazerodmoney=0;
log("");
log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:");
log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!");
log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:");
log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!");
log("");
unset(@sleeplack);
if(sleeplook);
look(%&sleephitdirection%);
look(,-32);
endif;
do;
do(%#sleepchecktime%);
do(%#sleepchecktime%);
if(@sleeplack);
inc(#sleeplackcount,1);
unset(@sleeplack);
endif;
if(%#sleeplackcount%>=3);
log("");
log("&8-> &7Impossivel Reparar !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
DO;
if(%#sleepchest2%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest2%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest2%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest2%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest2%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest2%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest2%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest2%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest2%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest2%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest2%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest2%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest2%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest2%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest2%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest2%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest2);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
gui();
wait(600ms);
}$$/home sleeplinha$${wait(7);}$$/home sleeplinha$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;endif;
gui(inventory);
wait(3);
#id=%#sleepitemrepair%;
do;
getslotitem(14,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#id%=%#sleepitemrepair%);
#tem=1;
else;
#tem=0;
endif;
gui(inventory);
wait(15ms);
if(%HIT%="PLAYER");
look(%&sleepshopdirection%);
}$$[#SLEEPMACROS] porfavor, saia da frente da placa, isso pode causar ban !!$${
gui(inventory);
keydown(back);
wait(500ms);
keyup(back);
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] caso alguem tire uma print de seu ato, voce sera ser banido !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen automatico em 10 segundos, porfavor saia !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen salvo, infelizmente vou denuncia-lo !!$${
press(f2);
endif;
}$$/home sleeplinha$${
wait(1000ms);
gui(inventory);
wait(4);
endif;
key(use);
wait(300ms);
until(%#tem%=1);
wait(500ms);
gui();
wait(600ms);
unset(@sleeplack);
#sleeplackcount=0;
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7Linhas Repostas !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
endif;
endif;
endif;
keydown(forward);
keydown(sneak);
pick(%#sleepitem%);
if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleephitdirection%);
look(,72);
pick(%#sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;
if(%HIT%="ENTITY");
key(use);
wait(%#sleepusespeed%ms);
endif;
if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleephitdirection%);
look(,72);
pick(%#sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;
if(@sleepmobkill);
inc(#sleepblazenumber,1);
inc(#sleepblazerodnumber,3);
inc(#sleepblazerodmoney,665);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(@sleepmobkill);
endif;
look(%&sleephitdirection%);
look(,-32);
loop;
if(sleepcheck);
log("");
log("&8-> &7Verificando Inventário !!");
log("&8-> &7Aguardando...");
log("");
#sleeplackcount=0;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,36,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitemrepair%) || (%#id%=%#sleepitem%));
next;
else;
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
getslotitem(33,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
log("");
log("&8-> &7Nada Anormal !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
else;
gui();
log("");
log("&8-> &7Inventário Cheio !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
DO;
if(%#sleepchest%=1);gui();WAIT(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
endif;
endif;
gui();
loop;
endif;
endif;
endif;
}$$
Código 1.7.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
$${
if(sleepblaze);
log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(sleepblaze);
unset(sleepcheck);
unset(@sleeplook);
keyup(forward);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
set(sleepblaze);
set(sleepcheck);
set(sleeplook);
endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleeplook2=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleeplook2=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleeplook2=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleeplook2=EAST;endif;
#sleepchest=1;
#sleepchest2=1;
&sleepitem=fishing_rod;
#sleepitemdur=19;
&sleepitemrepair=string;
#sleepchecktime=1000;
#sleepusespeed=4;
&sleepitemdrop=blaze_rod;
#sleeplackcount=0;
#sleepblazenumber=0;
#sleepblazerodnumber=0;
#sleepblazerodmoney=0;
log("");
log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:");
log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!");
log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:");
log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!");
log("");
unset(@sleeplack);
if(sleplook);
look(%&sleeplook2%);
look(,-32);
endif;
do;
do(%#sleepchecktime%);
do(%#sleepchecktime%);
if(@sleeplack);
inc(#sleeplackcount,1);
unset(@sleeplack);
endif;
if(%#sleeplackcount%>4);
log("");
log("&8-> &7Impossivel Reparar !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
DO;
if(%#sleepchest2%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest2%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest2%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest2%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest2%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest2%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest2%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest2%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest2%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest2%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest2%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest2%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest2%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest2%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest2%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest2%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitem%) || (%&id%=%&sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest2);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
gui();
wait(600ms);
}$$/home sleeplinha$${wait(7);}$$/home sleeplinha$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;endif;
gui(inventory);
wait(3);
#id=%#sleepitemrepair%;
do;
getslotitem(14,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%&id%=%&sleepitemrepair%);
#tem=1;
else;
#tem=0;
endif;
gui(inventory);
wait(15ms);
if(%HIT%="PLAYER");
look(%&sleepshopdirection%);
}$$[#SLEEPMACROS] porfavor, saia da frente da placa, isso pode causar ban !!$${
gui(inventory);
keydown(back);
wait(500ms);
keyup(back);
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] caso alguem tire uma print de seu ato, voce sera ser banido !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen automatico em 10 segundos, porfavor saia !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen salvo, infelizmente vou denuncia-lo !!$${
press(f2);
endif;
}$$/home sleeplinha$${
wait(1000ms);
gui(inventory);
wait(4);
endif;
key(use);
wait(300ms);
until(%#tem%=1);
wait(500ms);
gui();
wait(600ms);
unset(@sleeplack);
#sleeplackcount=0;
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7Linhas Repostas !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
endif;
endif;
endif;
keydown(forward);
keydown(sneak);
pick(%&sleepitem%);
if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleeplook2%);
look(,72);
pick(%&sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;
if(%HIT%="ENTITY");
key(use);
wait(%#sleepusespeed%ms);
endif;
if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleeplook2%);
look(,72);
pick(%&sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;
if(@sleepmobkill);
inc(#sleepblazenumber,1);
inc(#sleepblazerodnumber,3);
inc(#sleepblazerodmoney,665);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(@sleepmobkill);
endif;
look(%&sleeplook2%);
look(,-32);
loop;
if(sleepcheck);
log("");
log("&8-> &7Verificando Inventário !!");
log("&8-> &7Aguardando...");
log("");
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,37,44);
#sleeplackcount=0;
getslotitem(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitemrepair%) || (%&id%=%&sleepitem%));
next;
else;
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
getslotitem(33,&id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
log("");
log("&8-> &7Nada Anormal !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
else;
log("");
log("&8-> &7Inventário Cheio !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
DO;
if(%#sleepchest%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest%=12);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest%=13);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest%=14);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest%=15);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest%=16);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitem%) || (%&id%=%&sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
endif;
endif;
gui();
loop;
endif;
endif;
endif;
}$$
[hr]
=======================================================
Peço a vocês que ajudem a divulgar a macro caso goste, pois a staff proibiu as mensagens
de créditos e divulgação ao ligar e desligar a macro. Pois caso não tiver um bom feedback
(likes, visualizações) vou parar de postar macros públicos. Obrigado a todos.
=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
Clique para expandir...