Organizar não é muito bom, sabe por que? Se os baús para peixe ficarem cheios, a macro vai ter que jogar os peixes fora, enquanto tem muitos outros baús que podem ser usados para armazenar peixe. Assim é muito mais simples e não perde tempo nem dinheiro. Bjos.
Melhor Macro Super aprovess Organizado ao ponto de encatamentos Bau desorganizado nada que isso afete, na verdade é até melhor Pesca organizada, demora muito pra guardar e voltar a pescar Mais agilidade é bem melhor do que organizar. Bom macro Sleep, continue seu trabalho... Quero Pesca'Blaze o/
Certo cara. ei tu consegue fazer a macro vender os Minerios de diamante ouro e ferro assim como ele vende os peixe e discos ? pq tipo diamante e ouro dão bom lucro na warp loja e warp VIP
Ai sim Foi o que eu pensei, se organizasse iria perder tempo e dinheiro, pois se algum baú de algum dos itens ficassem cheios, a macro teria que joga-los fora, mesmo tendo espaço em outros baús. Valeu, logo logo atualiza a Pesca de Blaze. Bjos.
'o' minha macro é diferenciada eu reparo nos pés(a trap é de um amigo e não posso alterar) =/ mas relaxe, pode atualizar, que vejo isso denovo =D! Valeus, pelos macros. 2 baus duplo de blaze rod per noite =P
Seria possível fazer a escolha de encantamentos para cada ferramenta assim como espadas? Isso sim seria 100% Pensei em sugerir também para escolher para guardar itens no red e adicionar escolha de encantamentos também para as quatro partes da armadura, mas escolher os encantamentos das ferramentas na v0.5 seria ótimo! PS: Estou perdido no código '-' Atualizei no dia que vi no chat, uso desde a versão 0.1 e nunca tive problemas, só o da vara quebrar antes da primeira reparação, achava que era lag, sem dúvidas cada linha da macro foi muito bem feita. Só se transformasse em bloco já que alguns pescam tanto minérios assim KKK Concordo com o [member=SLEEPP] já é demais!
Verifique o IP que você estra entrando no servidor, pois a macro detecta o server (e com isso se é a warp vip nova) pelo IP. Se você joga no Origens utilize: origens.craftlandia.com.br:2424 Se você joga no Fenix utilize: fenix.craftlandia.com.br:2525 Se você joga no Destiny utilize: destiny.com.com.br:2626 Bjos.
Continua o mesmo erro ele vai pulando e não chega ate o lugar de vender disco e fica voltando toda hora pro spawn da /warp vip
Tem certeza? Qual servidor joga? Coloque esse pequeno código em uma tecla, pressione a tecla e me mande uma print: $${LOG("&9&l%SERVER%");}$$ Bjos.
SLEEPP tenho uma pergunta uso seu modpack e tbm sua sleep_pesca 0.4 deixei pescando de manhã e quando vi a tela do mine tinha congelado aparecia que estava com o inventario aberto apertei "e" não saia do inventario mais percebi que o cursor tinha sumido eu sabia que estava dentro do pesqueiro e andei pra frente (a tela ainda estava no inventário) fechei o mine pelo X abri ele novamente e já n tinha mais esse bug mas quando vi foi como se eu estivesse mesmo andado pra frente e isso acontece muito fico com medo de atrapalhar o up preciso resolver isso já tentei reinstalar o launcher mais n funciona se tiver com resolver pf me avise. Ah! E também só acontece quando uso seu modpack preciso de ajuda n tenho outro bom igual o seu o único problema é esse bug.
Esse problema certamente não é com a macro em si, mas sim com seu PC ou ModPack. Tente instalar a versão 7 do Java. Bjos.