em sleep essa macro guarda p4 com espinhos ou melhor qualquer p4 eu so com os encantamentos q a macro disponibiliza na hora de ativa-la?
Tem muitas opções, você que escolhe... Pode guardar P4 sem espinhos, P4 sem espinhos e com inquebrável 3, P4, P3, etc. Bjos.
se eu escolher pra ela guardar p4 ela guarda p4 liso ou qualquer encantamento desde que tenha p4 tipo p4 com outros encantamentos
Sua macro e muito boa sleep vlw ai em to upando bastante com ela vo aconselha pra algums amigos vlw ai [SIZE=9.9px] [/SIZE][SIZE=9.9px] '-' '-'[/SIZE]
P4 com outros encantamentos qualquer. Entenda: Você apenas seleciona o encantamento que é obrigatório ter para armazenar. Bjos.
O Vem cá esse macro tem mensagem automatica no /g e? se tiver ta ligado q isso e ban vey namoral. Conta ae
A unica mensagem automática é a de ligando e desligando a macro, mensagem que é permitida e esta em total acordo com as regras. Bjos.
Sleep, tenho que te agradecer por esta macro! Olha, achei ela magnifica, o movimento que ela faz (sem ser aquele movimento brusco que era um simples teleporte de mira), a forma com que o menu de configuração funciona (sem precisar digitar o numero e apertar enter, foi a primeira vez que vi um menu assim xD), a praticidade dela e também o lucro que vem me trazendo! Parabéns por esta magnifica macro (assim como varias outras que você também desenvolveu) e que continue sempre com esta "Qualidade Sleep" haha, um forte abraço pra ti amigo!
Valeu cara, gostei de seu feedback. Qualquer problema ou dúvida só comentar neste tópico que estarei analisando e resolvendo. Bjos.
Ele foi ban por uns motivos ai mas,eu uso esse macro ate hoje nao fui ban , esta em total acordo com as regras :d