Você mudou o que pede na macro OnChat? OBS.: A macro fica tentando até ligar, pode demorar, mas liga. E lembrando que você deve instalar a macro em uma LETRA. Bjos.
Estou tentando usar a macro no propano mas não esta funcionando, depois que da sethome na hora de atacar ele fica parado e fica tentando resolver o problema mais não ataca.
Instalou corretamente a macro SleepOnChat? Pode me enviar uma print da sua trap? Qual seu nick no servidor? Bjos.
Mano jogo bo sv propano e eu e meus amigos precissamos mt dessa macro para upar com acc n vip, q em vez de rwpara troque de slot a eapada no caso a 1 hot so de espada e o resto q guarde agradeceria mt se conaeguisse faze esse upgrande obg
A macro pega mais espadas no primeiro baú da trap, basta enche-lo de espadas e selecionar para macro trocar de espada. ** não leu o tópico né huehue ** Bjos.
O modo como você seleciona os itens para guardar é diferente. Você coloca todos os itens que deseja armazenar em um baú duplo, depois a macro vai pedir para você abrir esse baú e todos os itens que estiverem nesse baú a macro vai detectar e vai guardar. Já usou a macro? Portando sim, a macro guarda tudo o que você quiser que ela guarde. Caso não queira que ela guarde um determinado item, basta não colocar no baú em questão. Bjos.