SLEEP!! Manow, Não tenho a certeza mas, acho que para não dar ban tem que ter o " Delay " do macro acima no 60 ou acima (lembrando que não tenho a certeza)
Cara o meu nao funciona, o meu aparece pra mim escolher cana e tals, ai eu ponho cana do enter e aparece em vermelho stop!!!
Na 1.7 não ta funcionando, quando liga a macro e pergunta qual o id do item, ai eu coloco e aparece "stop, não deixe em branco", upo com cana, já tentei colocar reeds, 338, cana-de-açucar... nenhum vai
Obg Pois é cara, infelizmente eu não jogo na 1.7 e não sei como funciona os comandos e variaveis do macro na mesma. Vlw cara, sou iniciante nisso, espero que um dia eu chegue perto de um Homeless da vida. Que nada CHIP. 1.7 Não está funcionando. Testa e volte pra dizer o que achou =) Gracias baby. Ai sim, usa mesmo =) Obrigaduuu. Vlw =) Creio que não. Vlw cara Você pode tar certo, mais eu andei fazendo uns testes, e 50ms é o ideal, fiquei 72hrs upando sem nenhum bug =) Galera, me desculpem pelo macro não funcionar na 1.7, infelizmente eu não jogo na mesma e não sei como funciona os comandos e variaveis do macro nela :/ Bjos.
SLEEP , eu fiqeui usando esse macro que em si parecia ser bom, ate que o chao limpo ;_; dps o macro abre o bau " o chao limpa " e nunca mais volta a upar '-' me ajuda
Isso não aconteceu comigo, caso o chão limpe na hora em que o macro está guardando itens, quando ele voltar a upar ele vai aguardar 5 segundos, mais nada que atrapalhe o UP. Veja o Tutorial novamente e veja se você está fazendo tudo como manda. Bjos. Vlw cara =) Bjos.
Sleep , aqui não funfou corretamente. Quando ele vai verificar os inventario ele guarda as canas todas do inventario , depois volta pro inventario , e novamente coloca no baú e para a macro sozinha!. Ajuda pff!!
Já sei o que pode estar acontecendo, não é apenas com você. (Isso que da não der todo o Tópico) Como eu disse no tópico, a lista quea bre ao iniciar o macro é traiçoeira (Contem Ids errados), por exemplo a 'Cana' tem 2 delas na lista, 1 é errada! O ID da cana é: 338 Testa e diga se funcionou. Bjos.