na 1.8 se marcar sethome na weast quando inicia a macro fica na direção north! isso quebra o funcionamento
Não entendi. Esta macro quando chega a trap, da uma volta inteira para salvar a posição dos baús, mais nada que prejudique. Bjos.
Boa SLEEP, só não entendi a parte "melhor do que as macros concorrentes" ... Como a primeira macro de herbalismo foi a minha, acho que os concorrentes são você(s) neah? rsrsrs Não importa... A macro ficou dahora
n é isso quando da a volta n salva a posição certa para bater e quebrar cana, fica mirando errado, não mira na obsidian fica mirando do lado, na parte errada, se quiser eu até te mostro la no propano
Você programou a macro quando Herbalismo só quem não tinha o que fazer upava, ai quando veio os Tesouros, o global não parava mais com sua macro kkkk Depois disso começou aparecer umas macros mais completas e com muito mais funções, não estou te desmerecendo. Não quero causar flame, eu disse aquilo apenas para programadores começarem a querer programar com vontade, pois você mesmo deve saber, o fórum quase não tem programadores como antigamente. A maioria é players postando o famoso autosing, cópias de macros, etc,etc. Obrigado >< Bjos.