ENTREGUE [MACRO] Sleep Craft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Aprovada.

A macro detecta automaticamente o item que esta no seu inventário. Sem necessidade de $$i.
Craftar ouro e blocos de minérios, não serve pra maça.

Bjos.
Entendi, isso que dá postar sem ler '-' mas tem uma macro pra por exemplo craftar bau com armadilha a partir de madeira e ferro ou não valeria a pena fazer?

Próxima macro: SLEEP Capiroto! ?

calilneves disse:
Aff só e para 1.5 -.-
Adicionado versão do código para 1.7 +
Sugestão aprovada.

williamns disse:
DÚVIDA:

Funciona em outras versões como a 1.7 (Beta, Region2, Eclipse)?
Adicionado versão do código para 1.7 +

Galinha disse:
Entendi, isso que dá postar sem ler '-' mas tem uma macro pra por exemplo craftar bau com armadilha a partir de madeira e ferro ou não valeria a pena fazer?

Próxima macro: SLEEP Capiroto! ?
Talvez rsrs, provavelmente.

Bjos.

macro muito boa mano !! super rapida e sem bug, para ela ficar perfeita seria ela distinguir os itens ai nos podiamos misturar os ouros dimas e ferros

Sleep,

O que acha de uma sugestão de modificação?
Tipo, alguns players usam sistema de baus infinitos, setados com homes, e apos venderem os itens de pesca, ficam com 50-100-300 baus com muitos minerios.

O legal seria se a macro percorresse esses baus, pegasse os determinados itens e craftasse, apos colocar em um outro bau tambem selecionado.

Hoje por exemplo tenho uma torre de 3 colunas de baus duplos com 7 andares lotados de dimas, para ter espaço preciso ir craftando na mao e colocando em outro bau, onde ja tenho 3 baus duplos de blocos de dima.

MouseExtreme disse:
Sleep,

O que acha de uma sugestão de modificação?
Tipo, alguns players usam sistema de baus infinitos, setados com homes, e apos venderem os itens de pesca, ficam com 50-100-300 baus com muitos minerios.

O legal seria se a macro percorresse esses baus, pegasse os determinados itens e craftasse, apos colocar em um outro bau tambem selecionado.

Hoje por exemplo tenho uma torre de 3 colunas de baus duplos com 7 andares lotados de dimas, para ter espaço preciso ir craftando na mao e colocando em outro bau, onde ja tenho 3 baus duplos de blocos de dima.
Estou sem tempo para programar algo de tamanha complexidade.
Mas irei ver.

Bjos.

Ótima macro, parabéns. Só não uso por que não jogo survival :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar