ENTREGUE [MACRO] Sleep Colheita 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando sai o macro para vender esses fungos na warp vip? Porque a conta que vai pegar os fungos não é vip, rsrs..

mas uma pergunta pelo que vi na macro ela nao vende na warp loja intao a venda é manual para nao vip.
ha a intençao de fazer uma macro que venda na warp loja mais pra frente ? digo para o destiny

mas uma pergunta pelo que vi na macro ela nao vende na warp loja intao a venda é manual para nao vip.
ha a intençao de fazer uma macro que venda na warp loja mais pra frente ? digo para o destiny
Inicialmente decidi não colocar essa função pois iria juntar muita gente na placa e acabaria congestionando tudo. E também porque tem gente que paga até 3x mais do que a Warp VIP para pegar a TAG TopFarm.

Mas eu te garanto, assim que eu desenvolver algo funcional pra realizar essa venda na Warp Loja eu atualizo o código.

Bjos.

bom dia dia nao sei se acontece so comigo .ele vai pra comprar comida compra e olha pro teto e fica comendo so que nao come ,fica mastigango e nao enche a comida e nao sai dali .

jorge leal disse:
bom dia dia nao sei se acontece so comigo .ele vai pra comprar comida compra e olha pro teto e fica comendo so que nao come ,fica mastigango e nao enche a comida e nao sai dali .
Talvez seja um pequeno bug do server, testei e funcionou aqui.
E outra, a macro tenta comer 5 vezes, se não conseguir ela cancela e volta pra plantação. Uma hora voltou pra plantação né?

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar