AdrianoGame
Excelente
Estou a procura de um tbm pro Servidor deadly, não gosto de ficar mexendo nos baus de pesca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fazer oque né .-.DarkDuck disse:Somos dois kkk
Puts, foi tu que me deu ban no Forum em ... lembrei agora rum :3SrTysav disse:Fazer oque né .-.
AHSAUSHUS slczFlox disse:Tbm Preciso Mano kk
Eita ;-; dei ban em tanta pessoas que nem lembro ;-;DarkDuck disse:Puts, foi tu que me deu ban no Forum em ... lembrei agora rum :3
AHSAUSHUS slc
- Guarda itens encantados tipo P4/P3/ S5/S4 EFF4/EFF5 T1/T2/T3 COM P4/P3DarkDuck disse:Mas que só guarda P4 / S5 / MINERIOS / LIVROS ?
Duck teu aniversario ja foi ?DarkDuck disse:do homeless é zuadex, mas joga fora do que guarda
Mas esse aí , guarda outros encantamentos tambem né sem ser P4 ?zVander disse:- Guarda itens encantados tipo P4/P3/ S5/S4 EFF4/EFF5 T1/T2/T3 COM P4/P3
Sim, dia 1 de Janeiro , pq ?Week disse:Duck teu aniversario ja foi ?
Pq era pra mim te dar uns itens no sv1 de presente mais eu vendi a acc quando eu ganhar 12kk do zGeloGelo no beta te dou um money de presente ;-;DarkDuck disse:Mas esse aí , guarda outros encantamentos tambem né sem ser P4 ?
Sim, dia 1 de Janeiro , pq ?
dmr , vlwWeek disse:Pq era pra mim te dar uns itens no sv1 de presente mais eu vendi a acc quando eu ganhar 12kk do zGeloGelo no beta te dou um money de presente ;-;
Se ta mo ghost la no grup do HC vei ;-; nunca mais te vi laDarkDuck disse:dmr , vlw![]()
sim guarda todo tipo de p4 e p3.DarkDuck disse:Mas esse aí , guarda outros encantamentos tambem né sem ser P4 ?
Sim, dia 1 de Janeiro , pq ?