Boa tarde, estou pescando no pesqueiro da warp vip do Propano com o MOD auto fish, que é permitido, e gostaria de saber se tem algum macro que limpe o inventário quando encha, deixando somente os livros de tesouro e peixes, e varas claro, obg 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele não joga fora os livros n né?wDame disse:Espero ter ajudado$${
if(@pesca);
log(&9[Macro] &fLimpar itens de pesca &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
unset(@pesca);
stop();
else;
log(&9[Macro] &fLimpar itens de pesca &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
set(@pesca);
endif;
do;
gui(inventory);
look(0,20);
wait(2);
for(#i,9,35);
GETSLOTITEM(%#i%,&item);
ifmatches(%&item%,written_book);
else;
SLOTCLICK(%#i%);
SLOTCLICK(-999);
WAIT(50ms);
endif;
next;
look(0,70)
wait(60);
loop;
}$$
KeeepCooler disse:Ele não joga fora os livros n né?
@revivendo.KeeepCooler disse:Boa tarde, estou pescando no pesqueiro da warp vip do Propano com o MOD auto fish, que é permitido, e gostaria de saber se tem algum macro que limpe o inventário quando encha, deixando somente os livros de tesouro e peixes, e varas claro, obg![]()
Jogou tudo os livros de tesouro fora ;-;wDame disse:Comigo ele nunca jogou
Deve ter jogado por causa da linguagem, verifica sua linguagem do minecraft.KeeepCooler disse:@revivendo.
Jogou tudo os livros de tesouro fora ;-;
Ele tem que estar em ingles?xDumDum4M disse:Deve ter jogado por causa da linguagem, verifica sua linguagem do minecraft.
Acho que sim, não sei dizer ao certoKeeepCooler disse:Ele tem que estar em ingles?