(Macro) Pesca WARP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chavez

Razoavel
Entrou
Abr 27, 2020
Pontuação de reação
72
Cubos
0
Versão 1.5.2

Fala ai galera, bão?
Essa é uma Macro que é mais indicada pra quem deseja upar, então caso você queira uma macro de armazenamento e com varias outras coisas eu indico a do Lomexicano que é muito muito muito boa.

Funcionamento
A Macro consiste em apenas ir para o Pesqueiro VIP e utilizando o /reparar reparar sua vara, caso você estiver com fome e com pouca vida ela vai até uma home com um bloco de ferro e repara, além disso caso falte linha ou vara ela inicia a compra dos itens.
Quando ela for comprar linha, ela lotará o inventário!

Homes:
Pesqueiro VIP: Uma home em baixo da água no Pesqueiro VIP.
Tanto faz o lugar e a mira

Reparar ou Limpar o Inventário: Uma home, em que o player precisa estar em cima de um Bloco de ferro e em um lugar que ela possa limpar o inventário.
Não marque a home olhando para o chão!

Comprar Vara/Linha: Duas homes, uma para comprar linha e uma para vara, ambas as homes precisam estar olhando para a Placa.

OBS: Todas as homes ( menos a de reparar e limpar o inventário ) foram marcadas e deixadas públicas por mim, porém possuem configurações para colocar o nomes desejados.

Enfim, acho que é isso galera, espero que gostem da macro, qualquer dúvida ou bug me chamem no Discord: Chavez#8154

Link da Macro:

https://pastebin.com/2bHhhMYJ

Editada!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar