Não entendi Ontem logou 200 pessoas no kratom. por dia tem uns 120, ai quando gladiador começou o servidor paralisou.
Apenas não sei criar macro como também plugins tenho varios video no meu canal da CraftLandia eu imitando os plugins. vé ai 20s
'-' Para selecionar os itens que quer guarda tipo o meu. os player podem selecionar so itens com encanto tipo P4 s5f2 apenas elmo essas coisas.
Eu poderia deixar ele simples né. Tipo apenas selecionar o item pelo Mural é pronto ele pesca. fora a parte de vender é guarda itens.
Fiz o meu que guarda direto so itens encantados(encantos bons), deixei o maximo "automatico" possivel, porque né, niguem gosta de perder tempo cada vez que for iniciar um macro ter que fazer MIL coisas .... antes que ele funcione, o meu é assim vc liga clica e 2 botoes que ele ja funciona.
Não perguntamos. Fiz esse macro apenas para quem se em porta. quem quiser usarar quem não quiser não usa.
né. Vou ver se depois ou amanhã eu dificulto menos ele. Vou botar apenas funções. Pesca oceano vender peixe vender disco Auto Desconect é escolher os itens mais essas mensagens que vocês leram no tópico não irar aparecer todas. Apenas se você quiser Tipo. Qual itens você quer pescar: Damond - ai se você for pesca isso pronto o macro já ligou. Agora se você escolher função: oceano, selecionar itens, escolher enchant botar home é d+ so botei caso você não seja um player apressado.
tira esse sistema de dar tanta opçoes ao usuario, deixa algo mais "padrao/automatico", porque macro fica rui se tem que fazer mts coisas pra ele funcionar