E ao desligar e ligar novamente, e quando aparecer o Reset dos baús coloca tudo sim Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
po aqui ele nao pesca pesca fiz tudo como no video so nao peguei esse mod lite a aqui ta ja esse ai intao nao fui atraz mais ele nao começa a pesca ele abre o bau e nao pesca servidor imperios
OPA, que alegria em te ver sem estar black homeless! Você que me inspirou a querer aprender a programar Psé '-'
Cópiar da onde kkkk, ngm tem tamanha experiência pra uma macro dessas, se achava melhor pq era o único que programava mas claro era tudo ilusão, os player não tinha a quem recorrer a não ser um inexperiente como você. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Aquele bagulho da mesa de encantamento, não tem como fazer não.... Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
na verdade tem mas nao com macro talvez de pra associar um programa de computador e o comando press do macro.
faço minhas as suas palavras kkkk o cara é o unico que faz um macro melhorzin ja que ninguém teve a coragem de fazer ai aparece alguém que faz melhor ja bate o recalque rsrs
--Suporte para contas fake(mlk, ja penso usar 3 contas de pesca e guarda nos mesmo baus?! sem da merda?). Putz auehuae
creio q seria muito empenho usar programa externo pra uma coisa não tao necessária assim kkk estamos ficando muito sedentários kkkk
Macro top ! Sucesso ! :banana-noel-2:ESPAGUETEUM :banana-noel-2: :Grid_Diamond_Sword: # GEGEEEEEEE :vscreeper: