[Macro] Pedidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eliseu disse:
Olá

já que ta todo mundo fazendo macro aqui eu vo pedir aqui -q

Eu quero um macro igual o colheita hiper feliz

Explicando: eu quero um macro que colha minha plantação toda e como o hiper feliz não presisa informar o tamanho da plantação eu quero igual o do hiper e eu quero que quando chegue ao final ele de /home inicio e começe tudo novamente e isso infinitamente

e eu quero outro macro que passe em cada baú meu espesificado no codigo como homes
tipo
homes: bau1, bau2, bau3 até o 10

e vai na /warp vip e venda todos os fungos volte para uma home pegue mais fungo e vai pra warp vip e vende denovo

acho que é isso
se tiver alguma duvida abra o spoiler

me manda uma mp ae .-.
Depois de TUDO que eu já disse nesse forum ainda tem gente que insiste?

Bem, a maioria ja sabe, se um macro de colher fungos sair aqui no forum, eu paro de programar, e não vou dizer o motivo mais uma vez

jimmyfilips disse:
Depois de TUDO que eu já disse nesse forum ainda tem gente que insiste?

Bem, a maioria ja sabe, se um macro de colher fungos sair aqui no forum, eu paro de programar, e não vou dizer o motivo mais uma vez

não entendi ¬¬

Queria um macro que que colha em uma área de 30x30, plante de novo, guarde tudo em 2 baus duplos, vlw

Flash001 disse:
o topico ta morto ?

Flash001 disse:
topico morto ?
Você não esperou nem um dia, tenha calma! Algumas pessoas trabalham/estudam as vezes só podem fazer isso a noite, tenha paciencia! e o seu pedido nao é o unico
Eliseu disse:
não entendi ¬¬
td bem, qm era pra entender, entendeu

AscensionGamer disse:
Queria um Macro que , gastasse minhas Enxada para poder upar reparação . quando estiver com 10 ai mudaçe pra outra enxada
e por ai vai . um macro que gasta as enxadas e dexa elas no 10
Pode me mandar uma MP? Eu tenho essa macro pronta, porém em outro PC, me manda MP que te mando ela qndo chegar em casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar