Faz uma segestão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Depois de TUDO que eu já disse nesse forum ainda tem gente que insiste?Eliseu disse:Olá
já que ta todo mundo fazendo macro aqui eu vo pedir aqui -q
Eu quero um macro igual o colheita hiper feliz
Explicando: eu quero um macro que colha minha plantação toda e como o hiper feliz não presisa informar o tamanho da plantação eu quero igual o do hiper e eu quero que quando chegue ao final ele de /home inicio e começe tudo novamente e isso infinitamente
e eu quero outro macro que passe em cada baú meu espesificado no codigo como homes
tipo
homes: bau1, bau2, bau3 até o 10
e vai na /warp vip e venda todos os fungos volte para uma home pegue mais fungo e vai pra warp vip e vende denovo
acho que é isso
se tiver alguma duvida abra o spoiler
me manda uma mp ae .-.
jimmyfilips disse:Depois de TUDO que eu já disse nesse forum ainda tem gente que insiste?
Bem, a maioria ja sabe, se um macro de colher fungos sair aqui no forum, eu paro de programar, e não vou dizer o motivo mais uma vez
Flash001 disse:o topico ta morto ?
Você não esperou nem um dia, tenha calma! Algumas pessoas trabalham/estudam as vezes só podem fazer isso a noite, tenha paciencia! e o seu pedido nao é o unicoFlash001 disse:topico morto ?
td bem, qm era pra entender, entendeuEliseu disse:não entendi ¬¬
Pode me mandar uma MP? Eu tenho essa macro pronta, porém em outro PC, me manda MP que te mando ela qndo chegar em casaAscensionGamer disse:Queria um Macro que , gastasse minhas Enxada para poder upar reparação . quando estiver com 10 ai mudaçe pra outra enxada
e por ai vai . um macro que gasta as enxadas e dexa elas no 10