- Entrou
- Ago 25, 2013
- Pontuação de reação
- 1,061
- Cubos
- 0
ENTAO PESSOAL COMO COLOCO O MACRO DE ECONOMIA DE BLOCOS DO CAVA CAVA 2.0 NO ONCHAT ALGUEM PD ME FALAR.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tipo didoda mas ai se eu soh copia e cola vo perde meu macro de auto relogindidoda disse:Até onde eu sei é só copiar e colar, claro vai depender de QUAL macro de escavação vc usa e se é "compatível" com o de economia.
pode me passar seu macro?de escavaçaodidoda disse:Até onde eu sei é só copiar e colar, claro vai depender de QUAL macro de escavação vc usa e se é "compatível" com o de economia.
Já falei várias vezes in-game pq ñ passo meus macros. Fora isso, seu macro de relogin fica direto em OnChat ou é dentro de um .txt?xApocalipseGamer disse:tipo didoda mas ai se eu soh copia e cola vo perde meu macro de auto relogin
pode me passar seu macro?de escavaçao
Coloque uma | para separar os macros.xApocalipseGamer disse:tipo didoda mas ai se eu soh copia e cola vo perde meu macro de auto relogin
didoda disse:Até onde eu sei é só copiar e colar, claro vai depender de QUAL macro de escavação vc usa e se é "compatível" com o de economia.
like no topico pq tirou uma das minhas duvidas, como colocar 2 macros juntosxApocalipseGamer disse:ENTAO PESSOAL COMO COLOCO O MACRO DE ECONOMIA DE BLOCOS DO CAVA CAVA 2.0 NO ONCHAT ALGUEM PD ME FALAR.
$${ifmatches(%CHAT%,"Por favor digite /login");wait(2);}$$/login senhaAQUIII$${;endif;}$$|$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$xApocalipseGamer disse:ENTAO PESSOAL COMO COLOCO O MACRO DE ECONOMIA DE BLOCOS DO CAVA CAVA 2.0 NO ONCHAT ALGUEM PD ME FALAR.