Macro onchat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Até onde eu sei é só copiar e colar, claro vai depender de QUAL macro de escavação vc usa e se é "compatível" com o de economia.

didoda disse:
Até onde eu sei é só copiar e colar, claro vai depender de QUAL macro de escavação vc usa e se é "compatível" com o de economia.
tipo didoda mas ai se eu soh copia e cola vo perde meu macro de auto relogin
didoda disse:
pode me passar seu macro?de escavaçao

xApocalipseGamer disse:
tipo didoda mas ai se eu soh copia e cola vo perde meu macro de auto relogin

pode me passar seu macro?de escavaçao
Já falei várias vezes in-game pq ñ passo meus macros. Fora isso, seu macro de relogin fica direto em OnChat ou é dentro de um .txt?
Independente da resposta a única coisa que vc precisa fazer é usar um "|" sem aspas entre os códigos de forma que vai ficar assim.
Ex:

$${o seu macro de relogin;}$$|$${macro de economia de blocos}$$

Claro que alguns macros são específicos, por exemplo o meu macro de economia de blocos só funciona com o meu macro de escavação por causa das variáveis usadas.

didoda disse:

xApocalipseGamer disse:
ENTAO PESSOAL COMO COLOCO O MACRO DE ECONOMIA DE BLOCOS DO CAVA CAVA 2.0 NO ONCHAT ALGUEM PD ME FALAR.
like no topico pq tirou uma das minhas duvidas, como colocar 2 macros juntos

xApocalipseGamer disse:
ENTAO PESSOAL COMO COLOCO O MACRO DE ECONOMIA DE BLOCOS DO CAVA CAVA 2.0 NO ONCHAT ALGUEM PD ME FALAR.
$${ifmatches(%CHAT%,"Por favor digite /login");wait(2);}$$/login senhaAQUIII$${;endif;}$$|$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$

só vc alterar onde esta vermelho coloca no onchat e ja eras :P
@UP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar