[MACRO] Obsidian 2M por dia

• Criador do tópico Criador do tópico lce
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lce

Neutro
VIP
Entrou
Jan 9, 2015
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Fala meu povo, hoje trouxe para vocês uma macro bem simples mas muito eficaz que eu estou utilizando!

É uma macro de obsidian, ela faz obsidian e isso da um lucro bem bom!

Poucas pessoas sabem disso, então trouxe a publico pra vocês uma das minhas principais rendas hoje em dia.

É isso. Espero que gostem!

DEIXA O LIKE.

sethomes:

1. /sethome obsidian
  2. /sethome redstone
  3. /sethome guardar_obsidian

a sethome obsidian:
De frente para a trap como demonstrado no vídeo. Ela fica no [W] (West)

a /sethome redstone:
Olhando para a placa de redstone da /warp loja

a /sethome guardar_obsidian:
No primeiro bloco de uma MKB

Essa MKB pode ser infinita!

OBSERVAÇÃO:

A macro não pode ser utilizada em segundo plano, pois o minecraft não contabiliza nem registra o breaking dos blocos quando o jogo se encontra em segundo plano.

Então você SEMPRE! precisa estar com ele na sua tela principal!

LINK DO MACRO:

https://pastebin.com/MZxL8iNt

Quem tiver ideias ou pedido de alguma macro. Entra em contato comigo pelo discord e apresenta a sua ideia!

MattheusOC#1416

Deixa o like ai, não custa nada!

Quem tiver ideias ou pedido de alguma macro. Entra em contato comigo pelo discord e apresenta a sua ideia!

MattheusOC#1416

Deixa o like ai, não custa nada!
Mano tipo n sei se já tiveram essa ideia, mas cê sabe q pra comprar redstone hoje em dia tá osso, tá muito caro e n ta compensando, a macro é muito boa, testei ela essa noite, mas eu acho que se você fizesse uma versão pra gnt pegar redstone de uma mkb, pois eu por exemplo minero a redstone e guardo, aí eu pegaria no baú e usaria na trap pra craftar a obsidian, compensa mais do q comprar na warp loja, pois num instante você queima 300k pra fazer um baú duplo de obsidiana slg?
Enfim, é só uma sugestão, minha humilde opinião kkk :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar