Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O cara deve ser realmente um matématico fudid* macrudo, pois mds, eu ja vi a lei da tabela-coord que Mherozero criou (e q o lion modificou)Leao Domestico disse:Em pleno século vinte e um, uma pessoa faz essa pergunta, daqui a um tempo vão fazer o capeta aparecer meu bom
Sim já vi o acaso, o cara é um matemático macrudo fudid*xYabokuh disse:é macro sim k no próprio chat ele admitiu estar usando
Vamos cubar menos? Esses cubeiros novatos em... 'mocinha'zMysty disse:Ótimo macro em >< parabéns vai ser mt útil ♡
boaxRoboHc disse:Olá, boa noite.
Não resolvemos dúvidas de macro/mod em dúvidas gerais, tópico movido.
Uma resposta para tu:xFuture disse:Macro n é permitido no mg.
Litho disse:Vamos cubar menos? Esses cubeiros novatos em... 'mocinha'
Qual dos 2 ? Mhero ou lionBeatrixx disse:Sim, existe essa macro.E só pelo player já da p/ saber..
A denuncia que citou foi do Lion, então ele uai -qLitho disse:Uma resposta para tu:
Qual dos 2 ? Mhero ou lion
Hoje não marilenejogalimpo disse:errrrou
area errada kkkkk
Ah sim, sorryBeatrixx disse:A denuncia que citou foi do Lion, então ele uai -q
Conheço o player.Não sei se já viu, mas ele cria macros e não tem um dos melhores históricos -qLitho disse:Hoje não marilene
Ah sim, sorry
Mas pq? Há algum lado histórico ai aonde você integra?
Eu o já vi, ainda em meados de 2014, na época que era contrario (eu no lugar dele, ele no meu lugar [é eu já usei e entrei no rank do capture com a macro do mherozero])Beatrixx disse:Conheço o player.Não sei se já viu, mas ele cria macros e não tem um dos melhores históricos -q