- Entrou
- Mar 29, 2013
- Pontuação de reação
- 143
- Cubos
- 0
Vou Testar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aconteceu isso comigo uma vez, mas logo percebi que era lag do server, quando eu fui ver apareceu que tinha reparado já..TSHiOKAKO disse:consegui faze easy ate so q o macro pelo menos para mim ta com um erro
quando ele guarda os itens e abre o iventario de novo ele nao consegue mais repara
na vdd ate repara so q o item continua aparecendo quebrado ae tem q fexa e abri o iventario pra ele fica full novamente
tenta da um jeito ae pra mim
fora isso macro foda =)
eu pedi , pois eu so deixo pescando varios dias , so entro pra ligar :/Phodalao disse:Infelizmente não, mas 12 são muitos já mano, aqui deu de boa!
Valeuuuuuuuucisaum disse:funcionando perfeitamente, primeiro inventario foi de boa ^^
A gente é topjoaoPASA disse:Muito top
Valeu :dBadLucK11 disse:Nicee UP !
Eu também tava precisando, por isso eu fiz xisdjuliomiguel100 disse:Cara vou testar tava precisando de um macro desses
Você não errou em nada, isso é porque tem vezes que o server laga tanto que o item volta pro inventário, normal..cisaum disse:deu um problema aqui, ele não está guardando todos os item, as vezes a segunda barra fica toda, sabe o que pode seR?
Phodalao disse:Você não errou em nada, isso é porque tem vezes que o server laga tanto que o item volta pro inventário, normal..
Nossa se fizer isso te amarei eternamente -qcisaum disse:Beleza valeu, amanha vou tentar fazer um video, ensinando a criar o pesqueiro, e "instalar os macro" ai posto aqui pra ajudar os q ainda tem duvida ^^
valeu pelo macro mto foda ^^
Pega o primeiro e bota numa tecla, liga ele e vai perceber que ele só fica rodando, ai vai sacarAlexandreAndrade disse:poderia explicar melhor sobre os 2 scripts?
Nossa mano, você é um Gênio, não tinha pensado nisso vou fazer se paPolentafrita disse:Cara tem como tipo assim quando ele encher todos os baus ele ir para outros pesqueiro igual e continuar pescando ? valeu