do; if(%DURABILITY% <7); look(%&dir%); look(,90); key(use); wait(1); endif; pick(346); look(%&dir%); look(,-90); -> Aqui você vai mudar, coloque por exemplo: -20, -30, -10, vai fazendo seus testes, caso não consiga tente um número positivo, pode ser tipo -22 também, não precisa terminar com 0 só.
Phodalao, você pediu pra postar prints, embora não seja no mar o meu, funcionou perfeitamente e por sinal dropa bastante peixes mesmo meu nível de pesca sendo baixo(45). Valeu ai mesmo cara muito bom seu macro. Spoiler
Legal o macro so que pena que o cara do video nao sabe fala ingles pronuncio tudo super errado kkkkkk
É normal bugar a vara de pesca???? pq quando ataco o anzol as vezes ela n vai, fica bugado......agradeço se puder ajudar.. Fora isso funfa bem.
Bom....acho q eu n vou ter ajuda... msm assim Obrigado. To upando muito com esse macro....to chegando nos 200 jaja 600....eahueahuhhu
Muito bom o macro por enquanto está funcionando perfeitamente eu não vi o que acontece depois que ele guarda nos baus, já que algumas pessoas falaram que ele bugava depois disso portanto eu edito essa mensagem se algo falhar ou surgir alguma dúvida!
Otimo macro, mas quando ele vai guardar os itens nos baus ele nao guarda a vara e as linhas q estao na hotbar e nao guarda os itens pescados. Ajuda aew?