ENTREGUE [Macro] Melhor Macro de Fazer Poções?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Up!!! gostei muito deste , macro nao ia PVP de preguiça de fazer , pot. Mais esse macro melhoro muito

Parabens bom macro !!!

Quando vai Encher os potinhos de agua na 2 ves ele buga e nao enche nada. Acho q e pq ta mt rapido sla -q

O meu meio q buga ;-;...
Tipo quando ele vai na /home pot1 pra guardar as pots, ele tenta abrir o bau antes, ou seja ele abre um suporte de poção, ai dps vai na /home pra guardar, mas não da guarda, pq é como se já tivesse guardado '-'

zFagundes disse:
O meu meio q buga ;-;...
Tipo quando ele vai na /home pot1 pra guardar as pots, ele tenta abrir o bau antes, ou seja ele abre um suporte de poção, ai dps vai na /home pra guardar, mas não da guarda, pq é como se já tivesse guardado '-'

gustavo sub zero disse:
Quando vai Encher os potinhos de agua na 2 ves ele buga e nao enche nada. Acho q e pq ta mt rapido sla -q
Isso tudo acontece por causa do lag, então é recomendado usar o macro em horários que não sejam de pico

Tomei foi um susto quando limpou, achei que tinha dado /clear -a
Tava de p4umb3 e p10 cara :@

Nice o/
pra quem tem que fazer mts poções e tem que arrumar a casa faz os 2 ao msm tempo rss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar