Bom, vou tentar ser o mais detalhado possível.
O macro que eu uso em mob de blaze, pelo menos considero o melhor da atualidade, ele funciona assim..
A 00:00 quando vc for ligar o macro, vc deixa a vara no slot 1, depois do slot 2 ate o 9, fica packs de linha
E tambem ficam linha na hotbar de cima, o que seria no inventário.
Vou exemplificar no meu caso, trabalho o dia todo, so venho em casa para almoçar (ah nesse meio tempo poderia repor as linhas manualmente) mas acaba dias que nem em casa da tempo de voltar, entao fica direto 2 hotbar da 00:00 ate 15h, teve dias que cheguei e nao tinha mais pack de linha, nem a vara, gasto tudo
Seria mais ou menos assim a idealizacao da macro: Vc liga 00:00 com a vara no slot 1, linhas no slot 2 até o 9
Quando chegar em uma determinada hora, em que a macro analizar que está acabando as linhas (seila, falta 10 linhas, ou meio pack= 32) ela da home em um determinado bau, onde ficariam as linhas, iria repor os slots 2-9 e voltaria para o mob.. Ideia meio simples..
Não sei se seria possivel para vc, existe sim 1 desses ''no forum'', do homeless, mas ele comercializa ela (mercenario, sim mas fazer oque)
Eu jogo no server 2, ele no 3, e na minha humilde opinião, nao vale a pena alguem pagar uma macro (no meu caso ou seria deposito bancario, money vivo, ou vip) caso a macro bug direto, o que vc vai fazer? pagou ela e nao podera usar por ser bugada? tenso
Por isso pedi pra vc, vc e um dos antigos e maiores programadores daqui kk
É me inspirei em vc fazer textos loooongos, sei que tambem nao tem preguiça de ler (ops acho que vi isso em alguns topicos :v) kkk
Clique para expandir...