HahaRaqFC disse:isso é macro lol nem sabia
Obrigado :3P1K4CHU disse:Nossa q rapido, UP
Porque nao vai usar? hahaFraga disse:Muito bom
Vou usar
Obrigado :3ChaosKing disse:boa gostei da macro
Obrigado :3LeeoPK disse:Muito bom, Up!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HahaRaqFC disse:isso é macro lol nem sabia
Obrigado :3P1K4CHU disse:Nossa q rapido, UP
Porque nao vai usar? hahaFraga disse:Muito bom
Vou usar
Obrigado :3ChaosKing disse:boa gostei da macro
Obrigado :3LeeoPK disse:Muito bom, Up!!
Nem jogo maisLincolnSSC disse:Haha
Obrigado :3
Porque nao vai usar? haha
A sim, hu3Fraga disse:Nem jogo mais
Wat?adonisobom disse:ahayuauauH UI UI OTIMY MACRO VOU CAGA NE UI
Fidepê era segredo -qqyStomperGFX disse:@ LincolnSSC : (13 junho 2014 - 18:57)@yStomperGFX Faz algo que presta e me um like no meu tópico, vlw, flw. http://forum.craftla...os-automáticos/![]()
HEUEHUEUEUHEHEUEUEHUEUHEUHELincolnSSC disse:Fidepê era segredo -qq
HUAEUHAEHUAEHUAEUHEAHUAEUHAE
Oloco, o bagulho mudou hoje e você ja decorou, eu nao sei nem o antigo ainda, UHAEHUAEUHAEduarte disse:Bom macro mas já tenho os horários na cabeça xD
kkkkk na verdade eu imprimo em um pedaço de papel é mais práticoLincolnSSC disse:Oloco, o bagulho mudou hoje e você ja decorou, eu nao sei nem o antigo ainda, UHAEHUAEUHA
TzBR disse:Agora nao vou mais perder os horarios![]()
Conheçe o /eventos lek?LincolnSSC disse:[Macro] Horários: Eventos Automáticos
Macro simples e útil que informa o horário dos eventos automáticos, de acordo com a parte seleccionada (Manhã/Tarde/Noite/Madrugada).
Código:
Código:$${ &hor=Manha,Tarde,Noite,Madrugada,; PROMPT(&resposta,$$[Horarios[%&hor%]]); IFMATCHES(%&resposta%,Manha); LOG(""); LOG("&7&l&o Horários: Eventos Automáticos - By: Lincoln"); LOG(""); LOG(""); LOG("&f&l&o - Manha -"); LOG(""); LOG("&e07:00 >> &fCorrida 2.0"); LOG("&e08:00 >> &fSubida da Morte 3.0"); LOG("&e09:00 >> &fCorrida 3.0"); LOG("&e10:00 >> &fQueda da Morte"); LOG("&e11:00 >> &fAstronauta"); LOG("&e12:00 >> &fLoteria"); LOG("&e13:00 >> &fFúria"); LOG("&e14:00 >> &fCampo Minado"); LOG(""); LOG("&7Obs1: &fPodem haver variaçoes de 3~5 minutos dependendo do servidor que você joga."); LOG(""); ENDIF; IFMATCHES(%&resposta%,Tarde); LOG(""); LOG("&7&l&o Horários: Eventos Automáticos - By: Lincoln"); LOG(""); LOG("&f&l&o - Tarde -"); LOG(""); LOG("&e15:15 >> &fJungle"); LOG("&e16:00 >> &fSpleef"); LOG("&e17:00 >> &fCampo Minado"); LOG(""); LOG("&7Obs1: &fPodem haver variaçoes de 3~5 minutos dependendo do servidor que você joga."); LOG(""); ENDIF; IFMATCHES(%&resposta%,Noite); LOG(""); LOG("&7&l&o Horários: Eventos Automáticos - By: Lincoln"); LOG(""); LOG("&f&l&o - Noite -"); LOG(""); LOG("&e18:10 >> &fBolao"); LOG("&e18:20 >> &fCorridona"); LOG("&e19:00 >> &fStone"); LOG("&e20:00 >> &fFrog"); LOG("&e21:00 >> &fQuiz"); LOG("&e22:00 >> &fFight"); LOG("&e23:30 >> &fFúria"); LOG(""); LOG("&7Obs1: &fPodem haver variaçoes de 3~5 minutos dependendo do servidor que você joga."); LOG(""); ENDIF; IFMATCHES(%&resposta%,Madrugada); LOG(""); LOG("&7&l&o Horários: Eventos Automáticos - By: Lincoln"); LOG(""); LOG("&f&l&o - Madrugada -"); LOG(""); LOG("&e01:00 >> &fInvasao de Mobs"); LOG("&e02:00 >> &fSpleef"); LOG("&e03:00 >> &fSubida da Morte 1.0"); LOG("&e04:00 >> &fCorrida 1.0"); LOG("&e05:00 >> &fSkill em dobro"); LOG("&e05:10 >> &fSubida da Morte 2.0"); LOG(""); LOG("&7Obs1: &fPodem haver variaçoes de 3~5 minutos dependendo do servidor que você joga."); LOG(""); ENDIF; }$$
Obs: O macro será atualizado caso ocorra qualquer mudança nos horários.
Tópico com o Horário dos Eventos Automáticos: http://goo.gl/qEKlUx
Não, não conheço e.eMCXtremer disse:Conheçe o /eventos lek?