MACRO MT MAS MT BOAAAA MSM parabens pela macro, ela esta funcionando muito bem, nao como a do aznegative que bugava direto :/ a sua esta praticamente perfeita, melhor que isso so adicionando um sistema para a macro guardar as pots em homes para n precisar guardar todas, mas msm assim ta muito boa a melhor que ja usei!!!! ... imagino oq ja aconteceu... e ta certo, deve ser chato pra k7 aprender codigo lua pra confiar nos mlk e eles F*** com tudo vc ja pensou em fazer um topico citando todas as suas macros pagas?
a consegui concertar, no meu macro copiando do forum por algum motivo na parte de abrir o inventario tava gui INVENTORY) ao inves de gui(INVENTORY) eu checando no topico ta certo n sei pq copiou errado
ss. parabens pelo macro exelente! Você vai postar o de vips no forum tbm?? teria alguma forma de vc fazer um macro pra no-vips que seja infinito tbm??
Não é só isso, quanto postar a ultima macro farei um tópico explicando minha decisao. Quanto às macros pagas, tenho alguma ja feitas mas n quero as vender por enquanto, tal como a de caçar tesouros e as de placas, ficaram muito OP Outras tal como a de blaze e a de pesca infinita, preciso de tempo para fazer os tópicos, e n estou com muita disponibilidade de tempo no momento, mas irei fazer sim, irei abrir uma parte la no meu tópico com todas minhas macros para dedicar as macros pagas.
Talvez, ainda estou planejando. Quero fazer minhas macros suportando ao máximo quem não tenha vip Por VIP eu queria dizer paga, vou atualizar o tópico!