Não tenho essa noção mano, mas eu gastava tipo, 9 packs e vinha umas 4 batatas, eu vendia as 4 por 5k cada já recuperava um money maneiro, então deu pra lucrar bastante kk, não sei MALZ!
Opa obrigado eu estava precisando de um desse :3, Eu queria aprender a criar macro mais não acho tutoriais bons e completos.
$${ if(x); log("&4[Macro] OFF); unset(x); stop(); else; log("&d[Macro] ONN"); set(x); do; // Ele vai pegar a batata pick(392); //Vai plantar key(use); wait(200ms); // Hitdata vai verificar se a plantação da batata já cresceu, quando ela cresce fica com o hitdata 7, então se for menor < que 7 if(%HITDATA%<7); wait(200ms); // Ele vai mudar pro pó de osso e por pó de osso até que pick(351:15); key(use); wait(500ms); endif; // Até que a hitdata fique = a 7, que é quando a batata fica no nível máximo if(%HITDATA%=7); // Dai quando chegar no 7 ele vai bater na batata, para que ela quebre e drope as batatinhas filhas key(attack); wait(1); endif; // E tudo vai se repitir no loop loop endif; }$$
Digita $$<batata.txt> em uma tecla e clica no edit files que nem na imagem Agora depois de ter clicado em edit files, digita batata e clica em create que nem na imagem agora lá, cole o código e salve tuddo, depois só apertar a tecla que você escolheu, quando for ligar o macro fique na frente da terra arada, como na print do tópico
Pocha cara você fez questão de me ensinar passa a passo vlw. Você não quer ser meu professor não? kkkk