Queria um Macro que (não vips) usasse toda a espada, e ao chegar no red, fosse na home e pegava uma nova espada, tipo a pesca do SLEEP, mas espada no caso, tem algum semelhante?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Também quero, já vou até seguir o tópicoAlundra disse:Queria um Macro que (não vips) usasse toda a espada, e ao chegar no red, fosse na home e pegava uma nova espada, tipo a pesca do SLEEP, mas espada no caso, tem algum semelhante?
Tem uma área do fórum exclusivamente para macrosDavid GPS disse:Eu não manjo nada de macros.. mas desse tipo eu já vi em algum lugar do fórum, só não consegui achar de cara aqui, recomendo você pesquisar no youtube caso não apareça ninguém oferendo ajuda
tem pra 1.5?EoK0ND disse:A Mob kill do sleep faz isso... Basta vc selecionar para nao reparar a espada, ae a macro vai pegar a espada do primeiro bau da trap
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Tem o link?EoK0ND disse:A Mob kill do sleep faz isso... Basta vc selecionar para nao reparar a espada, ae a macro vai pegar a espada do primeiro bau da trap
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk