Macro escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2015
Pontuação de reação
1,245
Cubos
0
Comecei a upar escavação a um tempo, e meu nível atual é 470 ;-;
Queria que vocês me recomendassem um macro de escavação (VIP) que guardasse em baús,reparasse, e que tivesse um delay bom na hora de escavar, pois dei uma procurada e o delay dos macros estão bem altos e não tá upando que nem antigamente ... ;-;
Se alguém tiver um aí pra me passar, obrigado :v

Não sei se aqui é a área certa pra eu estar pedindo isso ;-; Dsclp

zInter disse:
Queria que vocês me recomendassem um macro de escavação (VIP) que guardasse em baús,reparasse, e que tivesse um delay bom na hora de escavar, pois dei uma procurada e o delay dos macros estão bem altos e não tá upando que nem antigamente ... ;-;
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197993-macro-melhor-macro-de-escava%C3%A7%C3%A3o-011013/

Procura o do homeless toupera v2 esse é bom To com 1118 com esse macro.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Usa o home_toupeira do homeless ;-;

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

zInter disse:

Não sei se aqui é a área certa pra eu estar pedindo isso ;-; Dsclp
Man, eu uso o cava-cava do fórum mesmo pra tudo, herbalismo, escavação, mineração, machado kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar