Não tinha prestado atenção no título, porém estou usando um que está pegando no 1.7gabrielzym disse:Tipo eu kkkkkk eu dei a sugestao da money no region kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tinha prestado atenção no título, porém estou usando um que está pegando no 1.7gabrielzym disse:Tipo eu kkkkkk eu dei a sugestao da money no region kkkk
'-' Descreve seu problema, onde, instalou corretamente? Se eu não tiver detalhes do erro não posso ajudar.ramos367 disse:nao qu
er pegar
eu ligo o macro tudo certo ai o macro buga fica so na pa nao vai para a terraxlyz disse:'-' Descreve seu problema, onde, instalou corretamente? Se eu não tiver detalhes do erro não posso ajudar.
em qual versao vc joga?ramos367 disse:eu ligo o macro tudo certo ai o macro buga fica so na pa nao vai para a terra
Esse problema ocorre quando você informa o bloco errado, então a macro não consegue pegar o bloco que você informou do seu inventário, como você falou que esta usando terra, escolheu ela na pergunta "Qual bloco você vai usar?"?ramos367 disse:eu ligo o macro tudo certo ai o macro buga fica so na pa nao vai para a terra
Não entendi se você está fazendo uma sugestão ou perguntando se pode usar , mas se for a pergunta a resposta é não porque a macro esta configurada para usar apenas as 6 pás.iAuss disse:pode usar mais de 6 pás tipo deichar apenas um slot pra o bloco que sera escavado ?
Ela vai abrir o inventário de acordo com o número que você colocou e quando acontecer vai repor os blocos da hotbar com os blocos do inventário.zSamucaHS disse:Tipo , quando os dois slots de cascalho la em baixo acaba eu fico sem escavar ? é ?
Quando acaba o cascalho do inv fikar sem upa ? '-'xlyz disse:Me desculpem, mas terei que adiar (de novo) a atualização que pega mais pás, pois ocorreram alguns bugs difíceis de corrigir e perdi muito tempo corrigindo eles e acabei ficando sem tempo para testar, e agora que ia testar, minha internet não para de cair. Mas fim de semana com certeza a macro será atualizada...
Esse problema ocorre quando você informa o bloco errado, então a macro não consegue pegar o bloco que você informou do seu inventário, como você falou que esta usando terra, escolheu ela na pergunta "Qual bloco você vai usar?"?
Não entendi se você está fazendo uma sugestão ou perguntando se pode usar , mas se for a pergunta a resposta é não porque a macro esta configurada para usar apenas as 6 pás.
Ela vai abrir o inventário de acordo com o número que você colocou e quando acontecer vai repor os blocos da hotbar com os blocos do inventário.
sim por isso e recomendavel usar o macro de economia de blococszSamucaHS disse:Quando acaba o cascalho do inv fikar sem upa ? '-'
Não vai acabar tão rápido assim '-'zSamucaHS disse:Quando acaba o cascalho do inv fikar sem upa ? '-'
Dreamer disse:Bom macro! Vou testar
Valew, peguem o macro atualizado, esse pega novas pás quando ficam no red as do inventário, acabei de editar o tópico.JoaoHaMMerRR disse:muito bom