ENTREGUE [Macro]Escavação NÃO VIP 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
gabrielzym disse:
Tipo eu kkkkkk eu dei a sugestao da money no region kkkk
Não tinha prestado atenção no título, porém estou usando um que está pegando no 1.7 :)

ramos367 disse:
nao qu
er pegar
'-' Descreve seu problema, onde, instalou corretamente? Se eu não tiver detalhes do erro não posso ajudar.

pode usar mais de 6 pás tipo deichar apenas um slot pra o bloco que sera escavado ?

Me desculpem, mas terei que adiar (de novo) a atualização que pega mais pás, pois ocorreram alguns bugs difíceis de corrigir e perdi muito tempo corrigindo eles e acabei ficando sem tempo para testar, e agora que ia testar, minha internet não para de cair. Mas fim de semana com certeza a macro será atualizada...

ramos367 disse:
eu ligo o macro tudo certo ai o macro buga fica so na pa nao vai para a terra
Esse problema ocorre quando você informa o bloco errado, então a macro não consegue pegar o bloco que você informou do seu inventário, como você falou que esta usando terra, escolheu ela na pergunta "Qual bloco você vai usar?"?

iAuss disse:
pode usar mais de 6 pás tipo deichar apenas um slot pra o bloco que sera escavado ?
Não entendi se você está fazendo uma sugestão ou perguntando se pode usar , mas se for a pergunta a resposta é não porque a macro esta configurada para usar apenas as 6 pás.

zSamucaHS disse:
Tipo , quando os dois slots de cascalho la em baixo acaba eu fico sem escavar ? é ?
Ela vai abrir o inventário de acordo com o número que você colocou e quando acontecer vai repor os blocos da hotbar com os blocos do inventário.

xlyz disse:
Me desculpem, mas terei que adiar (de novo) a atualização que pega mais pás, pois ocorreram alguns bugs difíceis de corrigir e perdi muito tempo corrigindo eles e acabei ficando sem tempo para testar, e agora que ia testar, minha internet não para de cair. Mas fim de semana com certeza a macro será atualizada...

Esse problema ocorre quando você informa o bloco errado, então a macro não consegue pegar o bloco que você informou do seu inventário, como você falou que esta usando terra, escolheu ela na pergunta "Qual bloco você vai usar?"?

Não entendi se você está fazendo uma sugestão ou perguntando se pode usar , mas se for a pergunta a resposta é não porque a macro esta configurada para usar apenas as 6 pás.

Ela vai abrir o inventário de acordo com o número que você colocou e quando acontecer vai repor os blocos da hotbar com os blocos do inventário.
Quando acaba o cascalho do inv fikar sem upa ? '-'

:diamond: Deixa um CUBO? Clika em Curtir :diamond: :thanks:
Money: ( :yes:)1kk ( :yes:)3kk ( :yes:)5kk ( :yes:)+10kk ( :wallbash:)VIP InGame
Tag's: ( :yes:)Firstei ( :yes:)Destemido ( :yes:)Predador
Skills: ( )2k Pesca | ( )1k Reparação | ( )500 Espadas | ( )500 Escavação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar