ENTREGUE [Macro] Escavação, Economizar Dirt e Cascalho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Bom, eu estava com um problema que quando eu ficava upando escavação o chão limpava e eu perdia vários cascalhos, então fiz um macro simples para quando o server for limpar o chão o macro abrir o inventário e esperar o chão limpar, assim vai dar tempo de recuperar todos os cascalhos.

Código:

$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$

Notas
#SEMPRE QUE APARECER "Limpando itens do chão em 5s" O INVENTÁRIO IRÁ ABRIR.

#6000ms = 6 Segundos, você pode modificar para mais ou menos.

#Quando você não estiver upando escavação desligue esse macro pois ele irá abrir o inventário do mesmo jeito.

Tutorial

u8t4.png
<-Clique na seta amarela.

9ukN8OF.png
<- Clique aqui e cole o código

Homenagem ao Line:
_
vlw cara mais vc tem algum macro para não vips que não repara dima para upar escavação,também sou do aurora XD

PIOR MACRO DA HISTORIA, NAO DEIXA NEM EU LOGA NO SVR DE TANTO SPAM Q MANDA...

Boa,vai ser muito util =D
mais tem como você editar para ele não fechar o inventario?
motivo:quero usar macro de pesca que guarda( é um macro seu)só que ele só guarda se o inventario estiver aberto, e quando o server reinicia ele fecha :/
se puder me adc skype : prokiller.br ou responde esse tópico =D valew phodalo​

BeetleJuice disse:
Código:
$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);loop;gui();endif;loop;}$$
Isso tá certo mesmo?
Vejo dois loops e nenhum do ou break õ.ó
relaxa fodlaum é ninja

Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

Olá, Porque meu macro as Vezes n abre O Inventario ?, as vezes abre e as vezes n abre !!! Obg !!!

rRose disse:
Olá, Porque meu macro as Vezes n abre O Inventario ?, as vezes abre e as vezes n abre !!! Obg !!!
o meu também esta assim preciso de mod pack com esse macro e auto login :/ esta dificil upar assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar