você progamou para guardar so calsa de ferro "porque você acha isso C35 ?" porque ele começou o video com essa calsa no inventario e não veio nenhuma outra calsa depois porque se viese o macro ia guaredar aquela outro calsa tambem e ia fuder com o video ops desculpem pelos erros ortográficos meu teclado ta zoado
Comecei com 1 p4 no inv pra n ter q esperar pescar 1. Quer que eu grave um video até pescar um p4? E é de dima, olha quando passo o mouse em cima, e mudei textura pra fica enchant meio vermelho, dai buga as cor dos itens.
Já usei bastante o do jimmy, mas o problema é que eu passo a maior parte do dia fora, e o do jimmy de vez em quando dava uns BUGS que por causa da home ou coisa assim eu ia parar na lava (minha internet tem um ping bastante alto na Craftlandia) mesmo eu setando home mais em cima e etc. Então tenho que ficar usando o pesca organizada mesmo, já que é o que menos buga 100% afk aqui.
Isso que é chato, ninguem quer compartilhar o que é bom mas blz. vou conseguir fazer o meu SEI QUE VOU '-'
Olha ja que esse topico ta em 1º.Eu quero dizer qe meu MONEY DO SERVIDOR DE MINIGEMES SUMIU EU TINHA 725.00 COINS E VOLTO A 2.00 E JA FAS 2 OU 3 SEMANAS QUE EU TO ESPERANDO UMA RESPOSTA ENTAO SE ALGUEM DA STAFF VER ISSO E PODER ME AJUDAR EU AGRADESO MUITO HJ EU TO COM 250.00coins e pq eu jogei mais eu quero meus 725.00 pra juntar a 1k pra pegar o moto G Desde ja agradeso e mals pelo spam. Meu nick no servidor :FenixSwag ps: eu sei qe isso nao tem nada a ve com o assunto entao me desculpem.