1 VIP sendo que tem macro melhor de graça e não se pode saber se o macro é realmente eficaz...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwHalloweeNn disse:Boa Se Alguém Compra mas ainda prefiro o que meu irmão fez
Mesmo assim boa Sorte com as VENDAS
xDoritos disse:Se eu tivesse
passa o link desse macro ai que vc diz que é melhor sendo que nunca usou o meu...Luanzinhu disse:1 VIP sendo que tem macro melhor de graça e não se pode saber se o macro é realmente eficaz...
pesca homeless 3.4 e ele ta fazendo a 3.5 ou seja melhor ainda.Vlw
passa o link desse macro ai que vc diz que é melhor sendo que nunca usou o meu...
cara ja testei n vi nenhum bug, passe pra 2 amigos e 1 deles é progamador .-. maaaaaas ssssssssssse acharem algum raro bug só me informar q eu edito '-'cabth765 disse:Vou ser sincero tá caro para kct mds acho primeiro vc colocar para ve se não tem algum bug desculpa aí
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
filho entao n é melhor q o meu por motivos o dele faz X coisa o meu faz Y coisas, ou seja macro dele é pra um tipo de pessoa meu macro é pra outro.Luanzinhu disse:pesca homeless 3.4 e ele ta fazendo a 3.5 ou seja melhor ainda.
Guuu disse:posta um vídeo da macro funcionando
zKoohBR disse:Muito caro, ninguém vai comprar, já temos o do SPLEEP que é mt foda!
zPvPElite disse:Pediu coisa dms em
zPvPElite disse:Pediu coisa dms em
acho que voces nao leram o topico .-. mdsArthur11loka disse:Muito caro, ninguém vai comprar, já temos o do SPLEEP que é mt foda!
bem issozKoohBR disse:Muito caro, ninguém vai comprar, já temos o do SPLEEP que é mt foda!
o macro dele organiza sim e além disso a 3.5 não vai ser paga.não sou eu que comento sem pensar.cara ja testei n vi nenhum bug, passe pra 2 amigos e 1 deles é progamador .-. maaaaaas ssssssssssse acharem algum raro bug só me informar q eu edito '-'
filho entao n é melhor q o meu por motivos o dele faz X coisa o meu faz Y coisas, ou seja macro dele é pra um tipo de pessoa meu macro é pra outro.
o dele n guarda em baus infinitos, e ele msm ja disse que o pesca homeless 3,4 é versao final, se ele fizer 3.5 vai ser pago e ele vai cobrar 1 vip....
outra coisa macro dele nao organizada tb ... mais vlw por comentar ai msm q vc n tenha pensado nisso antes...
Falou tudoiTiagoRX disse:Tenho do tio homeleess vlw flw
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk