Macro de Pesca do FelipeWillas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
HalloweeNn disse:
Boa Se Alguém Compra mas ainda prefiro o que meu irmão fez

Mesmo assim boa Sorte com as VENDAS
Vlw
xDoritos disse:
Se eu tivesse
Luanzinhu disse:
1 VIP sendo que tem macro melhor de graça e não se pode saber se o macro é realmente eficaz...
passa o link desse macro ai que vc diz que é melhor sendo que nunca usou o meu...

cabth765 disse:
Vou ser sincero tá caro para kct mds acho primeiro vc colocar para ve se não tem algum bug desculpa aí

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
cara ja testei n vi nenhum bug, passe pra 2 amigos e 1 deles é progamador .-. maaaaaas ssssssssssse acharem algum raro bug só me informar q eu edito '-'
Luanzinhu disse:
pesca homeless 3.4 e ele ta fazendo a 3.5 ou seja melhor ainda.
filho entao n é melhor q o meu por motivos o dele faz X coisa o meu faz Y coisas, ou seja macro dele é pra um tipo de pessoa meu macro é pra outro.
o dele n guarda em baus infinitos, e ele msm ja disse que o pesca homeless 3,4 é versao final, se ele fizer 3.5 vai ser pago e ele vai cobrar 1 vip....
outra coisa macro dele nao organizada tb ... mais vlw por comentar ai msm q vc n tenha pensado nisso antes...

Já tem vlw flw e não gastei nem 1 centis

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk

Esses negos se acham tão foda pra vender a macro, pesca organizada 2 owna u.u free

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

poderia fazer 1 vídeo explicando mais sobre a macro ?

cara ja testei n vi nenhum bug, passe pra 2 amigos e 1 deles é progamador .-. maaaaaas ssssssssssse acharem algum raro bug só me informar q eu edito '-'

filho entao n é melhor q o meu por motivos o dele faz X coisa o meu faz Y coisas, ou seja macro dele é pra um tipo de pessoa meu macro é pra outro.
o dele n guarda em baus infinitos, e ele msm ja disse que o pesca homeless 3,4 é versao final, se ele fizer 3.5 vai ser pago e ele vai cobrar 1 vip....
outra coisa macro dele nao organizada tb ... mais vlw por comentar ai msm q vc n tenha pensado nisso antes...
o macro dele organiza sim e além disso a 3.5 não vai ser paga.não sou eu que comento sem pensar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar