Alguem tem macro de modificar o tell de uma pessoa? Preciso dele como prova!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, tipo, alguém manda tell, só que com macro da pra modificar.. porém apenas pra mim é claro, é como o macro de colocar tag de ADM em vocêSrNick disse:Como assim modificar ? tipo tu clicka e aparece como se a pessoa tive-se mandado ?
Relaxa kkkkkkkkkkk, é que eu preciso de provas para alguns players que acham que uma pessoa enviou o tellSphax disse:Sei o que esta tentando fazer....
'-'
Tipo, se um player me mando uma mensagem com o nick (Fulano), eu posso mudar para Ciclano com o macro?SrNick disse:Não existe um macro assim a unica coisa que você poderia fazer e aparecer como se o player tive-se te mandado um tipo $${log(&8(Mensagem de souonick): &2Exemplo)}$$
Nao vo usar para o que você está pensando heuheGladiadorM disse:Isso é proibido eu imagino '-'
Provas para alguns players que acham que uma pessoa enviou um tellAndrew GX disse:qual seu proposito com isso?
Tipo, o Fulano me mando: Oi. Eu poderia alterar para Ciclano?Kakamira disse:Isso Da Ban ...
Ou Voce So Quer Um Macro Que Coloque Nome Tipo ( Um amigo te mandou um tell o nick dele e Dorgado Mas Seu Nome E Juca )
Ao Invez De Aparecer
Mensagem De Dorgado : 123
Aparece
Mensagem De Juca(Dorgado) : 123
Um Macro Que Permite Voce Colocar "Tag No Nome " ou Modificalo ?
modificar o tell da pessoa é impossivel, a unica coisa q vc pode fazer é "criar" um tell falso com o macro q o srnick passou a cima $${log(&8(Mensagem de souonick): &2Exemplo}$$ não sei se as cores estão certas, mas enfimAndreDarkness disse:Tipo, se um player me mando uma mensagem com o nick (Fulano), eu posso mudar para Ciclano com o macro?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk VSF kkkkkkkkk, vlw mesmo ae pros dois! Não é pra criar denuncias falsas ou enganar ninguém, é pra provar que existe, e que a pessoa pode ser enganada.FantasyGS disse:modificar o tell da pessoa é impossivel, a unica coisa q vc pode fazer é "criar" um tell falso com o macro q o srnick passou a cima $${log(&8(Mensagem de souonick): &2Exemplo}$$ não sei se as cores estão certas, mas enfim
Exemplo:
![]()
nesse caso, o macro q eu usei pra "forjar" esse tell, foi exatamente esse: $${log(&8(Mensagem de AndreDarkness): &2sou gay, ja dei a bunda}$$
mas atenção: não adianta tentar criar provas falsas para tentar denunciar alguem, pq sempre é checada a log de cada denuncia, ai vc pode levar ban
espero ter ajudado![]()
Em uma tecla qualquerAndreDarkness disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk VSF kkkkkkkkk, vlw mesmo ae pros dois! Não é pra criar denuncias falsas ou enganar ninguém, é pra provar que existe, e que a pessoa pode ser enganada.
O macro eu coloco onde??
GladiadorM disse:Isso é proibido eu imagino '-'
Então se eu clicar vai aparecer? Tentei aqui não deu certoSrNick disse:Em uma tecla qualquer
kkkkkkAndreDarkness disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk VSF kkkkkkkkk, vlw mesmo ae pros dois! Não é pra criar denuncias falsas ou enganar ninguém, é pra provar que existe, e que a pessoa pode ser enganada.
O macro eu coloco onde??
Eu coloco, aperto, mas não vaiFantasyGS disse:kkkkkkfiquei sabendo q vc da a bunda ( ͡° ͜ʖ ͡°)
poem em uma tecla![]()
eu tnehu mas n to afim de fala qal -qq fuiAndreDarkness disse:Alguem tem macro de modificar o tell de uma pessoa? Preciso dele como prova!