macro de mobrep não vip

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ByPoinT

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olá gostaria de pedir para corrigir um pequeno bug desta mob de matar mobs e reparar para 1.8

$${

toggle(mobrep)
if(mobrep)
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6vip &be &7nao-vip &2LIGADO")
/////////////////////////////////////////////////
//////////by zMatheus22 Region1 Owna/////////////
//////////agradecimentos://@lomexicano////////////
//////////me ajudou muito nessa macro////////////////////////////

SET(#naovip,0);
SET(#espadaid,0);
SET(#machadoid,0);

///////// Sethomes
SET(&zmob,"mobrep1");
SET(&zmoblinha,"linha");
SET(&zosso,"venderosso");
#delay_slotclick = 30;

////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////
///////// delay de verificaçao de inventario / durabilidade da espada
SET(#delay,20)
//////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////
#slott = 1;



do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6] &fDuvidas? &6Acesse No &4Youtube &5@Crazy_Chappie");
log("");
log("&6Creditos &6zMatheus22");
log(" ");
log("&e[1] &fQuero &5Reparar");
log("&e[2] &fNão &fVou &5Reparar &4(Trocar Espadas ou Machados)");
log("&e[3] &6Sair");
log(" ");
prompt(#naovipx,$$?,"Digite 1, 2 OU 3.");
until((#naovipx == 1)|(#naovipx == 2)|(#naovipx == 3));

if(#naovipx == 1);
#naovip = 5500;
unset(naovip);
set(vip);
endif;

if(#naovipx = 2);
#naovip = 5500;
unset(vip);
set(naovip);
#espadaid = 276;
#machadoid = 279;
endif;

if(#naovipx = 3);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");toggle(miner);stop;
endif;

IF(vip);
do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6]&7 De qual material é sua espada/machado?");
log(" ");
log("&e[1] &bDiamante");
log("&e[2] &fFerro");
log("&e[3] &7Pedra");
log("&e[4] &6Madeira");
log("&e[5] &eOuro");
log("&e[6] &8Sair");
log(" ");
prompt(#espadaidx,$$?,"digite o material de sua espada/machado");
until((#espadaidx = 1)|(#espadaidx = 2)|(#espadaidx = 3)|(#espadaidx = 4)|(#espadaidx = 5)|(#espadaidx = 6));

if(#espadaidx = 1);
#espadaid = 276;
#machadoid = 273:2;
endif;
if(#espadaidx = 2);
#espadaid = 267;
#machadoid = 258;
endif;
if(#espadaidx = 3);
#espadaid = 272;
#machadoid = 275;
endif;
if(#espadaidx = 4);
#espadaid = 268;
#machadoid = 271;
endif;
if(#espadaidx = 5);
#espadaid = 283;
#machadoid = 286;
endif;
if(#espadaidx = 6);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");toggle(mobrep);stop;
endif;
ENDIF;
IF(@zmatheus_pvpoff);
LOG("&cOnChat &aDetectada!");
LOG(" ");
LOG("&cDesativando seu PvP!");
LOG("&cAtivando seu &bTapete Mágico");
LOG(" ");
echo("/pvp off");
ENDIF;


do;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(2);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
if(%DIRECTION% = "N"); &frente = "north"; &atras = "south"; &direita = "east" ; &esquerda = "west"; endif;
if(%DIRECTION% = "S"); &frente = "south"; &atras = "north"; &direita = "west" ; &esquerda = "east"; endif;
if(%DIRECTION% = "E"); &frente = "east"; &atras = "west" ; &direita = "south"; &esquerda = "north"; endif;
if(%DIRECTION% = "W"); &frente = "west"; &atras = "east" ; &direita = "north"; &esquerda = "east"; endif;
do(10); look(%&direita%); wait(200ms); if(%HITID% = 42); break; endif; loop;
if(%HITID% = 42);
look(%&frente%);
break;
endif;
loop;


////////
//////////////////////////////////
Echo("&fcreditos zmatheus22")
Do;


do();
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
else;
echo("/home %&zmob%");
Do(20);
Wait(500ms);
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
Else;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(1);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
endif;
Loop;
endif;
loop




Do
look(%&direita%);
wait(100ms);
if(%HITID% = 42);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
break;
else;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bNao localizado &fbloco de ferro &ba direita!!")
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
look(%&direita%)
wait(100ms)



endif;
loop;

//verificador espada ou machado
Do;GUI();Until(%GUI% = "NONE");
wait(100ms);
SLOT(1);
wait(200ms);
IF(%ITEM% = %#espadaid%);
unset(machado);
set(espada);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Espada encontrada.");
ELSEIF(%ITEM% = %#machadoid%);
unset(espada);
set(machado);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Machado encontrado.");
ELSEIF((%ITEM% != %#espadaid%)|(%ITEM% != %#machadoid%));
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Nenhuma &bEspada &6ou &bMachado&6 encontrados no &b1 SLOT HOTBAR.");stop;
LOG(" ");
ENDIF;
//

Gui(Inventory);
wait(1);
IF(espada);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
Getslotitem(36,#itemsw);
If(#itemsw = %#espadaid%);
do;gui();wait(%#delaybase2%ms);until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
getslot(%#espadaid%,#sw);
getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);

endif;

loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;

IF(machado);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
Getslotitem(36,#itemsw);
If(#itemsw = %#machadoid%);
do;gui();wait(%#delaybase2%ms);until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
getslot(%#machadoid%,#sw);
getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);

endif;

loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;

GUI();

Do();
IF(vip);
pick(%#espadaid%);pick(%#machadoid%);
ENDIF;
IF(naovip);
SLOT(%#slott%);
ENDIF;

wait(200ms)
do(%#delay%)
IF(%DURABILITY% < 65);
IF(vip);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Durabilidade baixa, &aReparando...");
gui();
wait(50ms);

look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms);

look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms)
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &2Reparado.")
ENDIF;
IF(naovip);
IF(#slott >= 10);
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Todas as suas espadas/Machados Foram usadas.");
LOG(" ");
Stop;
ENDIF;
INC(#slott,1);
SLOT(%#slott%);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &ccom durabilidade &4Baixa, &cTrocando");
ENDIF;
Else;
key(attack);
wait(1ms);
look(%&frente%)
Endif;
loop;
unsafe;
gui(inventory);
getslotitem(35,#slot35);
if(#slot35 != 0);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Inventario Lotado. &2Iniciando processo.")
break;
else;
gui();
endif;
endunsafe;
Loop;


unsafe
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Verificando Inventario e &cRemovendo Flechas&7.")
do(3)
wait(200ms)
look(%&atras%)
wait(200ms)
gui(inventory)
getslot(262,#flecha)
wait(200ms)
if(#flecha == 0)
break
else
slotclick(%#flecha%,l,false)
wait(100ms)
slotclick(-999)
wait(300ms)

endif
loop
endunsafe


Echo("/home %&zosso%");
wait(%#naovip%ms);

echo("/menuloja off");
echo("/esconder");
Do();
wait(1);
until(%HITID% = 68);

Do(2)
keydown(jump)
wait(350ms)
keyup(jump)
wait(350ms)
loop

do(5)
key(attack)
wait(50ms)
key(attack)
wait(50ms)
loop

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

look(0,90)
wait(450ms)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Do;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cDesbugando Linhas...");
unsafe;
if(%GUI% != "GUIINVENTORY"); gui(inventory); endif;
wait(10ms)
getslot(287,#stringhx);
#contalinha = 0;
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#oq,#stack);
if(#oq = 287); inc(#contalinha,%#stack%); endif;
next;
endunsafe;




if(%GUI% != "GUIINVENTORY";gui(inventory); endif;

if(#contalinha >= 65); LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cLinhas no inventario &asuficientes, &cvoltando para trap");
break;
else;
LOG("&f&l[MobREP] &cLinhas no inventario insuficientes, comprando linhas");
do;GUI();until(%GUI% != GUIINVENTORY);


Do
echo("/home %&zmoblinha%")

wait(%#naovip%ms)


until(%HITID% = 68)

wait(100ms)
echo("/menuloja on")
wait(100ms)
echo("/esconder")

Do

key(use)
wait(500ms)
until(%GUI% = "GUICHEST")


wait(1)
slotclick(2,l,false)
wait(1)
endif
Loop


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
wait(500ms)

gui()

wait(500ms)

echo("/home %&zmob%")

Do
wait(%#naovip%ms)

look(%&direita%)
wait(100ms)
until(%HITID% = 42)
wait(100ms)

LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
wait(100ms)
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Iniciando processo de reparaçao.")


do(2);
for(#slot,1,9)
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(5)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next
loop

wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)


for(#var,0,8);
#slot1 = 9 + #var
#slot2 = 36 + #var
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot2%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
next;


gui()

do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(5)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next;
loop;


wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)

for(#var,0,8);
#slot1 = 18 + #var
#slot2 = 36 + #var
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot2%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms);
next;

gui()


do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(3)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next;
loop;




wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)


for(#var,0,8);
#slot1 = 27 + #var
#slot2 = 36 + #var
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot2%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms);
next;

gui()

do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(5)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next;
loop;

wait(1)

look(%&atras%)
wait(100ms)

unsafe
&saveitens = "^276$|^57$|^42$|^287$|^387$|^310$|^267$|^272$|^1$|^283$|^41$|^268$|^17$|^311$|^312$|^313$|^278$|^273:2$|^275$|^271$|^286$";
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#item);
ifmatches(%#item%,%&saveitens%);
else;
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
endif;
next;

FOR(#hotbar,36,44);
slotclick(%#hotbar%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;
wait(200ms);
FOR(#backslot,9,17);
slotclick(%#backslot%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;


gui();
endunsafe;

LOOP;

else
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7MobREP &cDESLIGADO")
stop
endif

}$$
 
olá gostaria de pedir para corrigir um pequeno bug desta mob de matar mobs e reparar para 1.8

$${

toggle(mobrep)
if(mobrep)
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6vip &be &7nao-vip &2LIGADO")
/////////////////////////////////////////////////
//////////by zMatheus22 Region1 Owna/////////////
//////////agradecimentos://@lomexicano////////////
//////////me ajudou muito nessa macro////////////////////////////

SET(#naovip,0);
SET(#espadaid,0);
SET(#machadoid,0);

///////// Sethomes
SET(&zmob,"mobrep1");
SET(&zmoblinha,"linha");
SET(&zosso,"venderosso");
#delay_slotclick = 30;

////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////
///////// delay de verificaçao de inventario / durabilidade da espada
SET(#delay,20)
//////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////
#slott = 1;



do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6] &fDuvidas? &6Acesse No &4Youtube &5@Crazy_Chappie");
log("");
log("&6Creditos &6zMatheus22");
log(" ");
log("&e[1] &fQuero &5Reparar");
log("&e[2] &fNão &fVou &5Reparar &4(Trocar Espadas ou Machados)");
log("&e[3] &6Sair");
log(" ");
prompt(#naovipx,$$?,"Digite 1, 2 OU 3.");
until((#naovipx == 1)|(#naovipx == 2)|(#naovipx == 3));

if(#naovipx == 1);
#naovip = 5500;
unset(naovip);
set(vip);
endif;

if(#naovipx = 2);
#naovip = 5500;
unset(vip);
set(naovip);
#espadaid = 276;
#machadoid = 279;
endif;

if(#naovipx = 3);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");toggle(miner);stop;
endif;

IF(vip);
do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6]&7 De qual material é sua espada/machado?");
log(" ");
log("&e[1] &bDiamante");
log("&e[2] &fFerro");
log("&e[3] &7Pedra");
log("&e[4] &6Madeira");
log("&e[5] &eOuro");
log("&e[6] &8Sair");
log(" ");
prompt(#espadaidx,$$?,"digite o material de sua espada/machado");
until((#espadaidx = 1)|(#espadaidx = 2)|(#espadaidx = 3)|(#espadaidx = 4)|(#espadaidx = 5)|(#espadaidx = 6));

if(#espadaidx = 1);
#espadaid = 276;
#machadoid = 273:2;
endif;
if(#espadaidx = 2);
#espadaid = 267;
#machadoid = 258;
endif;
if(#espadaidx = 3);
#espadaid = 272;
#machadoid = 275;
endif;
if(#espadaidx = 4);
#espadaid = 268;
#machadoid = 271;
endif;
if(#espadaidx = 5);
#espadaid = 283;
#machadoid = 286;
endif;
if(#espadaidx = 6);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");toggle(mobrep);stop;
endif;
ENDIF;
IF(@zmatheus_pvpoff);
LOG("&cOnChat &aDetectada!");
LOG(" ");
LOG("&cDesativando seu PvP!");
LOG("&cAtivando seu &bTapete Mágico");
LOG(" ");
echo("/pvp off");
ENDIF;


do;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(2);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
if(%DIRECTION% = "N"); &frente = "north"; &atras = "south"; &direita = "east" ; &esquerda = "west"; endif;
if(%DIRECTION% = "S"); &frente = "south"; &atras = "north"; &direita = "west" ; &esquerda = "east"; endif;
if(%DIRECTION% = "E"); &frente = "east"; &atras = "west" ; &direita = "south"; &esquerda = "north"; endif;
if(%DIRECTION% = "W"); &frente = "west"; &atras = "east" ; &direita = "north"; &esquerda = "east"; endif;
do(10); look(%&direita%); wait(200ms); if(%HITID% = 42); break; endif; loop;
if(%HITID% = 42);
look(%&frente%);
break;
endif;
loop;


////////
//////////////////////////////////
Echo("&fcreditos zmatheus22")
Do;


do();
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
else;
echo("/home %&zmob%");
Do(20);
Wait(500ms);
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
Else;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(1);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
endif;
Loop;
endif;
loop




Do
look(%&direita%);
wait(100ms);
if(%HITID% = 42);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
break;
else;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bNao localizado &fbloco de ferro &ba direita!!")
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
look(%&direita%)
wait(100ms)



endif;
loop;

//verificador espada ou machado
Do;GUI();Until(%GUI% = "NONE");
wait(100ms);
SLOT(1);
wait(200ms);
IF(%ITEM% = %#espadaid%);
unset(machado);
set(espada);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Espada encontrada.");
ELSEIF(%ITEM% = %#machadoid%);
unset(espada);
set(machado);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Machado encontrado.");
ELSEIF((%ITEM% != %#espadaid%)|(%ITEM% != %#machadoid%));
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Nenhuma &bEspada &6ou &bMachado&6 encontrados no &b1 SLOT HOTBAR.");stop;
LOG(" ");
ENDIF;
//

Gui(Inventory);
wait(1);
IF(espada);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
Getslotitem(36,#itemsw);
If(#itemsw = %#espadaid%);
do;gui();wait(%#delaybase2%ms);until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
getslot(%#espadaid%,#sw);
getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);

endif;

loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;

IF(machado);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
Getslotitem(36,#itemsw);
If(#itemsw = %#machadoid%);
do;gui();wait(%#delaybase2%ms);until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
getslot(%#machadoid%,#sw);
getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);

endif;

loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;

GUI();

Do();
IF(vip);
pick(%#espadaid%);pick(%#machadoid%);
ENDIF;
IF(naovip);
SLOT(%#slott%);
ENDIF;

wait(200ms)
do(%#delay%)
IF(%DURABILITY% < 65);
IF(vip);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Durabilidade baixa, &aReparando...");
gui();
wait(50ms);

look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms);

look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms)
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &2Reparado.")
ENDIF;
IF(naovip);
IF(#slott >= 10);
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Todas as suas espadas/Machados Foram usadas.");
LOG(" ");
Stop;
ENDIF;
INC(#slott,1);
SLOT(%#slott%);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &ccom durabilidade &4Baixa, &cTrocando");
ENDIF;
Else;
key(attack);
wait(1ms);
look(%&frente%)
Endif;
loop;
unsafe;
gui(inventory);
getslotitem(35,#slot35);
if(#slot35 != 0);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Inventario Lotado. &2Iniciando processo.")
break;
else;
gui();
endif;
endunsafe;
Loop;


unsafe
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Verificando Inventario e &cRemovendo Flechas&7.")
do(3)
wait(200ms)
look(%&atras%)
wait(200ms)
gui(inventory)
getslot(262,#flecha)
wait(200ms)
if(#flecha == 0)
break
else
slotclick(%#flecha%,l,false)
wait(100ms)
slotclick(-999)
wait(300ms)

endif
loop
endunsafe


Echo("/home %&zosso%");
wait(%#naovip%ms);

echo("/menuloja off");
echo("/esconder");
Do();
wait(1);
until(%HITID% = 68);

Do(2)
keydown(jump)
wait(350ms)
keyup(jump)
wait(350ms)
loop

do(5)
key(attack)
wait(50ms)
key(attack)
wait(50ms)
loop

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

look(0,90)
wait(450ms)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Do;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cDesbugando Linhas...");
unsafe;
if(%GUI% != "GUIINVENTORY"); gui(inventory); endif;
wait(10ms)
getslot(287,#stringhx);
#contalinha = 0;
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#oq,#stack);
if(#oq = 287); inc(#contalinha,%#stack%); endif;
next;
endunsafe;




if(%GUI% != "GUIINVENTORY";gui(inventory); endif;

if(#contalinha >= 65); LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cLinhas no inventario &asuficientes, &cvoltando para trap");
break;
else;
LOG("&f&l[MobREP] &cLinhas no inventario insuficientes, comprando linhas");
do;GUI();until(%GUI% != GUIINVENTORY);


Do
echo("/home %&zmoblinha%")

wait(%#naovip%ms)


until(%HITID% = 68)

wait(100ms)
echo("/menuloja on")
wait(100ms)
echo("/esconder")

Do

key(use)
wait(500ms)
until(%GUI% = "GUICHEST")


wait(1)
slotclick(2,l,false)
wait(1)
endif
Loop


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
wait(500ms)

gui()

wait(500ms)

echo("/home %&zmob%")

Do
wait(%#naovip%ms)

look(%&direita%)
wait(100ms)
until(%HITID% = 42)
wait(100ms)

LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
wait(100ms)
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Iniciando processo de reparaçao.")


do(2);
for(#slot,1,9)
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(5)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next
loop

wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)


for(#var,0,8);
#slot1 = 9 + #var
#slot2 = 36 + #var
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot2%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
next;


gui()

do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(5)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next;
loop;


wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)

for(#var,0,8);
#slot1 = 18 + #var
#slot2 = 36 + #var
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot2%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms);
next;

gui()


do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(3)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next;
loop;




wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)


for(#var,0,8);
#slot1 = 27 + #var
#slot2 = 36 + #var
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot2%,l,false)
wait(10ms)
slotclick(%#slot1%,l,false)
wait(10ms);
next;

gui()

do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%)
wait(25ms)
do(5)
if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
look(%&direita%)
wait(5ms)
look(%&direita%)
wait(5ms)
key(use)
wait(100ms)
else
break
endif
loop
next;
loop;

wait(1)

look(%&atras%)
wait(100ms)

unsafe
&saveitens = "^276$|^57$|^42$|^287$|^387$|^310$|^267$|^272$|^1$|^283$|^41$|^268$|^17$|^311$|^312$|^313$|^278$|^273:2$|^275$|^271$|^286$";
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#item);
ifmatches(%#item%,%&saveitens%);
else;
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
endif;
next;

FOR(#hotbar,36,44);
slotclick(%#hotbar%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;
wait(200ms);
FOR(#backslot,9,17);
slotclick(%#backslot%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;


gui();
endunsafe;

LOOP;

else
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7MobREP &cDESLIGADO")
stop
endif

}$$
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