macro de homes!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDima

Neutro
Banido
Entrou
Nov 4, 2015
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Queria um macro que ao ativar se escrever exemplo galinha vai pra tal home (Abre um prompt pra escrever escrito "Qual home deseja ir?" ai vc escreve galinha e vai pra home snakecraft galinha.... mais é um exemplo eu queria que fosse configuravel varias homes...

teria como?

Não sei se existe um macro assim, pesquisa no youtube para ver se acha, eu acho que é possivel fazer um macro desse mas não é necessario pq ja tem o que mostra as homes na tela

Seria legal. Mais acho que não existe :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cara tipo exite o macro normal q ate msm daki.. eu acho . que se voce configurar uma tecla com o cmd tipo /home 1 e vc clika na tecla vc vai ser teleportado. apena em um click .... não se e isso , mas de outra forma nao sei se existe

iDima disse:
Queria um macro que ao ativar se escrever exemplo galinha vai pra tal home (Abre um prompt pra escrever escrito "Qual home deseja ir?" ai vc escreve galinha e vai pra home snakecraft galinha.... mais é um exemplo eu queria que fosse configuravel varias homes...

teria como?
escolhe uma tecla e bota o nome da home que tu quer ir dai e so tu pressionar a tecla pra ir la sem precisar digitar ela.

FireReisty disse:
cara tipo exite o macro normal q ate msm daki.. eu acho . que se voce configurar uma tecla com o cmd tipo /home 1 e vc clika na tecla vc vai ser teleportado. apena em um click .... não se e isso , mas de outra forma nao sei se existe
Gabriel197 disse:
escolhe uma tecla e bota o nome da home que tu quer ir dai e so tu pressionar a tecla pra ir la sem precisar digitar ela.
vcs 2 n entenderam se eu fizer assim vai precisar de muita tecla, eu quero um macro que quando eu aperte uma tecla e dps escreva algo eu va pra home definida se eu escrever akilo entedeu? um macro de home que n precisa de 8000 teclas pra 8000 homes...

vcs 2 n entenderam se eu fizer assim vai precisar de muita tecla, eu quero um macro que quando eu aperte uma tecla e dps escreva algo eu va pra home definida se eu escrever akilo entedeu? um macro de home que n precisa de 8000 teclas pra 8000 homes...

Ok mas eu recomendo o que aparece as homes na tela, voce so abre o chat, clica em cima da home desejada que ja teleporta

iDima disse:

teria como?
Deixa ver se eu entendi,testa ela ai e diz se é assim que vc quer.

Código:
$${
PROMPT(&home,$$?,"Qual home deseja ir?");
wait(2);
}$$/home snakecraft %&home%$${
wait(50ms);
log("&aIndo para a home");
}$$

ErickH9 disse:
Deixa ver se eu entendi,testa ela ai e diz se é assim que vc quer.

$${
PROMPT(&home,$$?,"Qual home deseja ir?");
wait(2);
}$$/home snakecraft %&home%$${
wait(50ms);
log("&aIndo para a home");
}$$
quase isso.... eu gostaria que teria como configurar exemplo:

Configuração:

/home snakecraft galinha (Galinha-Mobs)
/home petroleobr polvo (Polvinho)

ai para ir na home iria abrir um PROMPT perguntando qual home eu gostaria de ir com as opçoes abaixo mostrando... dai eu digito exemplo: Galinha-Mobs e a macro vai para a /home snakecraft galinha entendeu?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar