Macro De Herbalismo Para o Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPesadelosx

Bom
VIP
Entrou
Out 7, 2015
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Falaaaaaaa galera blz? holf do propano aki trazendo 1 novidade pra voces irei monstrar meu macro de herbalismo para o servidor propano muitas pessoas me mandarao tell me pedindo a novidade entao irei mostrar ele... vamos la entao pessoa que curtao isso e vamos continuar

1- Passo - > $$<herbalismo3.txt>

2- Passo - > Herbalismo.txt3

3- Passo - > $${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$
$${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$

man esse ai quando toma dc, e o auto reconect faz vc loga dnv para de funciona ?

Nome Inventado145 disse:
Vo usar, só falta o modpack

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tenho um Modpack https://www.youtube.com/watch?v=atq6Gi2iBdU Nesse Video ensina a instalar auto-reconnect/mod macro sem precisar baixar o modpack tbm =P

Macro bom mas ele não da /home Qnd o serve reinicia

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar