Macro de construir chão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Nerddy22

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Mensagens
9
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bom o título já diz tudo, queria uma macro que fizesse o chão automaticamente e eu colocasse o tamanho C.L.A (Comprimento X Largura X Altura)

Eu tenho uma macro parecida mas só constroe muros, no momento não lembro o autor.


Atenciosamente;
Nerddy22.
 
Uma dica que pode te ajudar: pegue a macro que você já tem e passe ela para alguém perito no mod macro, e peça pra essa pessoa editar pra você e pronto. :)
 
Tem uma só procurar no tutorial macro com paciência

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
 
Procure atentamente a macro de construir muros e envie o mesmo para o criador do macro, fazendo a solicitação via PM. **
 
ow eu uso essa:
$${
if(autoputv4);

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);


keyup(back);

keyup(sneak);

stop();

else;

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &a[ON]");

#tic2=%@#tic2%;

set(autoputv4);


PROMPT(#itemid,$$i,"ID do item que ser� usado:");
if(%#itemid%=0);
unset(autoputv4);
stop();
endif;

PROMPT(#nlado,$$?,"Comprimento:");
if(%#nlado%=0);
unset(autoputv4);
stop();
endif;

PROMPT(#nlado1,$$?,"Largura:");
if(%#nlado1%=0);
unset(autoputv4);
stop();
endif;

log("&d{MACRO} &6Deixe o invent�rio aberto!");

#calc1=%#lado%/2;

#calc2=%#calc1%*2;

#ih45=%#lado%-%#calc1%;

#nladox=%#nlado%;

#nlado1x=%#nlado1%
#nlado=%#nlado%;

#impvar=%#nlado1%;

#nlado1=%#nlado1%/2;

#imp=%#impvar%-(%#nlado1%*2);

if(%#imp%=1);
#nlado1=%#nlado1%+1;
endif;


&dir = %DIRECTION%;


ifmatches(%&dir%,N);
&dir=NORTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,S);
&dir=SOUTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,E);
&dir=EAST;
endif;

ifmatches(%&dir%,W);
&dir=WEST;
endif;


set(ftpass);


gui(inventory);

wait(800ms);


#dims=%#nladox%*%#nlado1x%;

#tpacks=%#dims%/64;

&tpacks=;

if(%#tpacks%!=0);
&tpacks="%#tpacks% packs e ";
endif;

#trest=%#dims%-(#tpacks*64);

if(%#trest%!=0);
&trest="%#trest% blocos";
else;
&trest=;
endif;

#stack=0;

#stackx=0;

gui(inventory);

wait(1);

for(#capac,9,44);

getslotitem(%#capac%,#id,#stack);

if(%#id%=%#itemid%);
#stackx=%#stackx%+%#stack%;
endif;

next;


if(%#dims%>%#stackx%);

gui();

log("&d{MACRO} &cOps! &6Total de itens no invent�rio insuficiente. :(");

log("&d{MACRO} &6Para esse tamanho s�o necess�rios &9%&tpacks%%&trest%.");

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);


stop();

endif;


log("&d{MACRO} &6�rea de dimens�es &9%#nladox% &6por &9%#nlado1x%&6.");

log("&d{MACRO} &6Total de blocos: &9%#dims% &6blocos. ");


for(#nii,1,%#nlado1%);

for(#ucris,1,2);


getslot(%#itemid%,#i);

if(%#i%<36);

slotclick(%#i%,l,true);

endif;

if(%#i%=-1);
unset(autoputv4);
log("&d{MACRO} &6Acabaram os itens ou o invent�rio foi fechado :/ &c[OFF]");
log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");
stop();
endif;

if((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1));

else;


if(%#ucris%=1);

&loc=+90;

&side=left;

endif;


if(%#ucris%=2);

&loc=-90;

&side=right;

endif;


&dir=%DIRECTION%;

ifmatches(%&dir%,N);
&dir=NORTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,S);
&dir=SOUTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,E);
&dir=EAST;
endif;

ifmatches(%&dir%,W);
&dir=WEST;
endif;


do(%#nlado%);

keydown(sneak);

look(%&dir%);

look(,+83);

#nposx1 = %XPOS%;
#nposx2 = %ZPOS%;

do;

keydown(back);

pick(%#itemid%);

key(use);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

loop;

#nposx1 = %XPOS%;
#nposx2 = %ZPOS%;


if(((%#ucris%=1)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1))|((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=0)));

else;

look(%&loc%,);

do;

keydown(back);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

wait(200ms);

keyup(back);


#nposx1 = %XPOS%;
#nposx2 = %ZPOS%;

do;

keydown(%&side%);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

wait(100ms);

pick(%#itemid%);

key(use);

wait(100ms);

key(use);

wait(100ms);

key(use);

wait(200ms);

keyup(%&side%);

look(%&loc%,);

endif;

endif;

next;

next;




#tic2=%@#tic2%-%#tic2%;

#tich=%#tic2%/3600;

#ticm=(%#tic2%/60)-(%#tich%*60);

#tics=(%#tic2%)-(%#ticm%*60);


if(%#tich%>1);
&tch="&9%#tich% &6horas, ";
else;
&tch="&9%#tich% &6hora, ";
endif;

if(%#ticm%>1);
&tcm="&9%#ticm% &6minutos e ";
else;
&tcm="&9%#ticm% &6minuto e ";
endif;

if(%#tics%>1);
&tcs="&9%#tics% &6segundos";
else;
&tcs="&9%#tics% &6segundo";
endif;


if(%#tich%<1);
&tch=;
endif;

if(%#ticm%<1);
&tcm=;
endif;

if(%#tics%<1);
&tcs=;
endif;


keyup(back);

do;

keydown(FORWARD);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

wait(40ms);

keyup(FORWARD);

keyup(sneak);


gui();

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");


unset(autoputv4);

stop();


endif;

}$$


testa antes pq to sem mine e n sei se essa eh a de paredes ou a de chao :P (se for a de paredes, soh avisar q eu mando a certa ok?) , e ela só faz chao com 1 de altura msm, se kiser tipo 2 ou 3 blocos de altura tem q colocar ela d novo pra funcionar.



a macro n eh minha eu achei ela aqui no forum tenho usado ela faz um bom tempo.
 
Lehcki disse:
ow eu uso essa:
$${
if(autoputv4);

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);


keyup(back);

keyup(sneak);

stop();

else;

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &a[ON]");

#tic2=%@#tic2%;

set(autoputv4);


PROMPT(#itemid,$$i,"ID do item que ser� usado:");
if(%#itemid%=0);
unset(autoputv4);
stop();
endif;

PROMPT(#nlado,$$?,"Comprimento:");
if(%#nlado%=0);
unset(autoputv4);
stop();
endif;

PROMPT(#nlado1,$$?,"Largura:");
if(%#nlado1%=0);
unset(autoputv4);
stop();
endif;

log("&d{MACRO} &6Deixe o invent�rio aberto!");

#calc1=%#lado%/2;

#calc2=%#calc1%*2;

#ih45=%#lado%-%#calc1%;

#nladox=%#nlado%;

#nlado1x=%#nlado1%
#nlado=%#nlado%;

#impvar=%#nlado1%;

#nlado1=%#nlado1%/2;

#imp=%#impvar%-(%#nlado1%*2);

if(%#imp%=1);
#nlado1=%#nlado1%+1;
endif;


&dir = %DIRECTION%;


ifmatches(%&dir%,N);
&dir=NORTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,S);
&dir=SOUTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,E);
&dir=EAST;
endif;

ifmatches(%&dir%,W);
&dir=WEST;
endif;


set(ftpass);


gui(inventory);

wait(800ms);


#dims=%#nladox%*%#nlado1x%;

#tpacks=%#dims%/64;

&tpacks=;

if(%#tpacks%!=0);
&tpacks="%#tpacks% packs e ";
endif;

#trest=%#dims%-(#tpacks*64);

if(%#trest%!=0);
&trest="%#trest% blocos";
else;
&trest=;
endif;

#stack=0;

#stackx=0;

gui(inventory);

wait(1);

for(#capac,9,44);

getslotitem(%#capac%,#id,#stack);

if(%#id%=%#itemid%);
#stackx=%#stackx%+%#stack%;
endif;

next;


if(%#dims%>%#stackx%);

gui();

log("&d{MACRO} &cOps! &6Total de itens no invent�rio insuficiente. :(");

log("&d{MACRO} &6Para esse tamanho s�o necess�rios &9%&tpacks%%&trest%.");

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);


stop();

endif;


log("&d{MACRO} &6�rea de dimens�es &9%#nladox% &6por &9%#nlado1x%&6.");

log("&d{MACRO} &6Total de blocos: &9%#dims% &6blocos. ");


for(#nii,1,%#nlado1%);

for(#ucris,1,2);


getslot(%#itemid%,#i);

if(%#i%<36);

slotclick(%#i%,l,true);

endif;

if(%#i%=-1);
unset(autoputv4);
log("&d{MACRO} &6Acabaram os itens ou o invent�rio foi fechado :/ &c[OFF]");
log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");
stop();
endif;

if((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1));

else;


if(%#ucris%=1);

&loc=+90;

&side=left;

endif;


if(%#ucris%=2);

&loc=-90;

&side=right;

endif;


&dir=%DIRECTION%;

ifmatches(%&dir%,N);
&dir=NORTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,S);
&dir=SOUTH;
endif;

ifmatches(%&dir%,E);
&dir=EAST;
endif;

ifmatches(%&dir%,W);
&dir=WEST;
endif;


do(%#nlado%);

keydown(sneak);

look(%&dir%);

look(,+83);

#nposx1 = %XPOS%;
#nposx2 = %ZPOS%;

do;

keydown(back);

pick(%#itemid%);

key(use);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

loop;

#nposx1 = %XPOS%;
#nposx2 = %ZPOS%;


if(((%#ucris%=1)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1))|((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=0)));

else;

look(%&loc%,);

do;

keydown(back);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

wait(200ms);

keyup(back);


#nposx1 = %XPOS%;
#nposx2 = %ZPOS%;

do;

keydown(%&side%);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

wait(100ms);

pick(%#itemid%);

key(use);

wait(100ms);

key(use);

wait(100ms);

key(use);

wait(200ms);

keyup(%&side%);

look(%&loc%,);

endif;

endif;

next;

next;




#tic2=%@#tic2%-%#tic2%;

#tich=%#tic2%/3600;

#ticm=(%#tic2%/60)-(%#tich%*60);

#tics=(%#tic2%)-(%#ticm%*60);


if(%#tich%>1);
&tch="&9%#tich% &6horas, ";
else;
&tch="&9%#tich% &6hora, ";
endif;

if(%#ticm%>1);
&tcm="&9%#ticm% &6minutos e ";
else;
&tcm="&9%#ticm% &6minuto e ";
endif;

if(%#tics%>1);
&tcs="&9%#tics% &6segundos";
else;
&tcs="&9%#tics% &6segundo";
endif;


if(%#tich%<1);
&tch=;
endif;

if(%#ticm%<1);
&tcm=;
endif;

if(%#tics%<1);
&tcs=;
endif;


keyup(back);

do;

keydown(FORWARD);

until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));

wait(40ms);

keyup(FORWARD);

keyup(sneak);


gui();

log("&d{MACRO} &6AutoPUT &c[OFF]");


unset(autoputv4);

stop();


endif;

}$$


testa antes pq to sem mine e n sei se essa eh a de paredes ou a de chao :P (se for a de paredes, soh avisar q eu mando a certa ok?) , e ela só faz chao com 1 de altura msm, se kiser tipo 2 ou 3 blocos de altura tem q colocar ela d novo pra funcionar.



a macro n eh minha eu achei ela aqui no forum tenho usado ela faz um bom tempo.

zRockStar disse:
* Os dois são as mesmas macros.


Obrigado pela atenção, dúvida resolvida!

Podem fechar o tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo