Macro Autodc - fazer ligar sozinha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gorlol3

Neutro
VIP
Entrou
Fev 7, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Hello my friends, tudo certo?

Tenho uma macro de auto dc normal, configurada para ligar em um botao, e para dar DC com 4 coraçoes.

Aqui esta o código dela
$${
if(ddd);
log("&d[MACRO] &fAUTO-DC &4[OFF]");
unset(ddd);
stop();
else;
set(ddd);
log("&d[MACRO] &fAUTO-DC &a[ON]");
do;
if(%HEALTH%<8);
unset(ddd);
disconnect();
endif;
loop;
endif;
}$$?

Eu quero fazer ela ligar automaticamente, quando eu executar minha macro de login:
$${
wait(1);
echo(/login );
wait(3);
log(&5======Sistema de login:&aON&5======);
wait(1);
log(&c ====Login Efetuado====);
wait(1);
log(&a ====Ligando Tapete====);
echo(/mc);
wait(1);
log(&9 ====Desativando PVP====);
echo(/pvp off);
wait(1);
log(&e====Desativando chats====);
echo(/chat global);
wait(75ms);
echo(/chat anuncio);
wait(75ms);
echo(/chat arena);
wait(75ms);
echo(/chat megafone);
wait(2);
log(&5======Sistema de login:&cOFF&5======);
log(&a====OK. &bBora &c Upar!===);
}$$

O mistério esta aqui:
o autoDC liga sozinho, somente se tiver mais que 9 de life, e continua dando DC a 8 de life. Nao pode por pra ligar em qualquer momento porque se estiver com 8 de life, ele da dc. Preciso de algo parecido com:
if(health<8)
do(disconnect)
else(health>9)

do (ligar autodc)
obs- sei q deve estar tudo errado kk foi so uma tentativa de descrever melhor.

zFlakes disse:
Eu acabei ficando bugado aqui sahauahs, o que vc qr q faça afinal?

Enviado de Netuno usando Tapatalk
O sleep entendeu kkk
quero uma macro de auto dc q religa sozinha, mas tem q esperar aa vida recuperar pra religar, e quero por ela junto ao meu codigo de login.

SLEEPP disse:
No meu ModPack 3.0 tem uma macro de Auto DC que religa sempre.
Ou seja, logo após desconectar, você volta no servidor e ela ativa novamente (mas espera sua vida regenerar antes).

Bjos.
Eu baixei e dei uma olhada aqui, muito bom este modpack!
Mas eu compartilho a .mine com outros amigos, e ja temos uma nossa toda configurada do nosso jeito, entao queria saber se voce pode me dar uma ajuda pra pegar o codigo da tua autoDC/home, pra por no meu modpack, preciso que me explique o funcionamento dela mais especificadamente, tem como?

Muito obrigado!

gorlol3 disse:
Eu baixei e dei uma olhada aqui, muito bom este modpack!
Mas eu compartilho a .mine com outros amigos, e ja temos uma nossa toda configurada do nosso jeito, entao queria saber se voce pode me dar uma ajuda pra pegar o codigo da tua autoDC/home, pra por no meu modpack, preciso que me explique o funcionamento dela mais especificadamente, tem como?

Muito obrigado!
Infelizmente não é simples modificar ela, pois como pode ver, o menu/configuração dela fica diretamente na tela quando você abre o chat:

AKkgzxD.png

Bjos.

SLEEPP disse:
Infelizmente não é simples modificar ela, pois como pode ver, o menu/configuração dela fica diretamente na tela quando você abre o chat:

AKkgzxD.png

Bjos.
puts q pena, mas vlw

SLEEPP disse:

AKkgzxD.png

Bjos.
cheguei a copiar o codigo dela, os botoes,labels etc, mas nao funcionou :/ kkk

gorlol3 disse:
cheguei a copiar o codigo dela, os botoes,labels etc, mas nao funcionou :/ kkk
É complicado mudar, pois envolve muitos códigos. Por que não passa suas macros da sua .mine pro meu ModPack?
Mas se não quiser, tente só pegar a pasta "macros" (que fica na .minecraft) do meu, e colocar no seu.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar