eu acho q nao vai te muito bug n, meu macro vai te bem mais, aquilo ta pura gambiara, é mil comando de anda sendo executado junto, na verdade ate a plant q eu fiz ta cheia de gambiara pra o macro funciona nela
Mas o que acontece? Você não sabe onde colocar o código? O macro dá erro? Qual o problema? Obrigado! Ah, relaxa, você ainda vai conseguir arrumar tudo, eu comecei assim também, mas ai fui conseguindo arrumar. E para os comandos sendo executados de uma vez, tenta separá-los com "WAIT(1ms)" pra esperar 1milisegundo ou "WAIT(1T)" para esperar 1T que é o mais rápido possível. É até melhor para não bugar. Passa o link do macro depois por MP!
Não é difícil, é trabalhoso. Não dá pra simplesmente "adivinhar" o que você quer que coloque. Caso esteja com dificuldade, fale o que não entendeu.
Na verdade eu não quero postar pq se não vai ser mais um motivo pra nao jogarem, é um macro de colheita, se eu posta pode se q vai vira a msm coisa do macro de pesca, um monte de gente só deixando o macro pra ganhar dinheiro e sem se divertir por causa da ambição de ser magnita (ou só pra se achar pra alguem)... Eu nao ia nem faze esse macro por causa disso, mas vo faze pra ajuda meu futuro clan do eclipse com dinheiro, mas se o servidor eclipse for 1.5 ai dps de um tempo eu acho que posto no fórum. com bem menos bugs e com o macro bem mais melhorado
É, triste mesmo. Macro foi feito pra AJUDAR não pra deixar jogando por você. Está esperando o quê ?!?! Use-o! Junte-se a nós!!!
foi por isso q gostei bastante do seu, é útil só q não substituinte nada que daria para fazer sozinho
Isso foi uma carinha feliz?? O que você não entendeu? Que parte está com dificuldade? Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)