Falae, queria saber quem tem um macro Auto-Reconnect, pq minha net nao e tao boa, e as vezes caio do servidor, quando estou upando! quem ae pode me passa ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo, alto-login eu ja tenho, quero um que reconnect , tipo quando eu caio do servidorNigh7raid disse:Pra qual versão? 1.5?
Achei esse
$$/login sua senha$$;log("&d[MACRO]Você foi logado automaticamente");{;Endif;}$$|
Tem que ser no onchat
Pra qual versão?iMrGuuH disse:Tipo, alto-login eu ja tenho, que um que reconnect , tipo quando eu caio do servidor![]()
1.5.2Nigh7raid disse:Pra qual versão?
Dá uma olhada na descrição desse vídeoiMrGuuH disse:1.5.2
xD
vou tentarNigh7raid disse:Dá uma olhada na descrição desse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7U
Você pode optar pelo mod ou pelo modpack
Tem como passar o link akie ?BigMikeGRR disse:Umm tem o tutorial do jimmy filips procura ai no forum q tem
Nao consigo acha um que pegueToken disse:procura no youtube
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
iMrGuuH disse:Quemm ae me ajuda![]()
o cara acima ajudouiMrGuuH disse:Falae, queria saber quem tem um macro Auto-Reconnect, pq minha net nao e tao boa, e as vezes caio do servidor, quando estou upando! quem ae pode me passa ?
zFlaashh disse:Auto-Reconnect não é um macro, é um mod!
Recomendo você procurar pelo youtube, já tem alguns modpacks com tudo instalado e tls ..
Recomendo procurar pelo modpack do SLEEP ^^