Macro - Auto-Buy VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Alguém me faz um macro de comprar VIP? Só que eu quero que ele compre somente vips nos valores q eu quiser, tipo, no máximo 10kk , vips por mais de 10kk ele n compra, e eu quero q ele salve log, ficaria agradecido :) obg

Vish, nem tenho malz =c
E também nem manjo de programação e.e

Eu tinha antes de parar, soqe oq vc tinha no inv nunca mais vc pegava, pq dropava no chao e comprar o vip... as vezes dava pra pegar -p
Mas e facil fazer so olhar os macros e estudar um poco qe vale a pena.

No caso seria uma macro para "Detectar" quando alguém estiver vendendo , então você teria que deixa-lo ligado 24hrs , não manjo muito , mas acho que esse tipo de macro é bastante complicado de se fazer

Vuullcs disse:
No caso seria uma macro para "Detectar" quando alguém estiver vendendo , então você teria que deixa-lo ligado 24hrs , não manjo muito , mas acho que esse tipo de macro é bastante complicado de se fazer
Só deixar o macro em ongame, eu sei como que faz mais ou menos só na lógica, mas n sei na programacao e tb n tenho como tentar pq to sem p , to no cel :/

QUERO MUITOSSSSSSSSSSSSSS MUITOSSSSSSSSSSSS QUEREMOS SIMMMMMMMMMMMM MUITOSSSSSSS VIPSSSSSSSSSSSSSS

Acho q fazer n è complicado, mesmo esquema do /login qd vc loga tipo o macro *detecta* tal coisa no chat e da um comando vo testa hj de noite vou editar o de login e por login + comprar vip deve ser facil ;-;

Vo querer cubos por isso heim -q huehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar