Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Esta macro foi feita para a 1.7.2, pode funcionar na 1.8/1.5.2, mas não testei. Se funcionar me avise que explicarei no tópico, posso fazer um port pra 1.8 casop não funcione também.
deu erro qd eu coloquei, no caso fechou o mine igual quando tu bota 1 macro da 1.5 em mines 1.7x+

CHUV4 disse:
Eu uso o mesmo código disponível pra vocês, e meus amigos também, está funcionando perfeitamente, é algum problema com o modpack de vocês, ou vocês não estão copiando/instalando a macro da maneira correta.

LCassells2 disse:
Boa sorte.

FemendesTrilho disse:
deu erro qd eu coloquei, no caso fechou o mine igual quando tu bota 1 macro da 1.5 em mines 1.7x+
Ok, testei na 1.5.2 funcionou perfeitamente, na 1.8 vou ter que fazer port, quando postar te aviso..

zRyjo disse:
Eu uso o mesmo código disponível pra vocês, e meus amigos também, está funcionando perfeitamente, é algum problema com o modpack de vocês, ou vocês não estão copiando/instalando a macro da maneira correta.

Boa sorte.

Ok, testei na 1.5.2 funcionou perfeitamente, na 1.8 vou ter que fazer port, quando postar te aviso..
Obrigado!

Macro funcionou na 1.5.2 (acabei de testar no destiny mt bommm)!

FemendesTrilho disse:
Realizado o Port para 1.8, pegue o novo código (1.8 é claro) teste, e poste resultados por favor.
LetzFly disse:
Macro funcionou na 1.5.2 (acabei de testar no destiny mt bommm)!
Sim, também fiz testes na 1.5.2 e funciona perfeitamente.

xP4ToL1N0 disse:
Obrigado.

Leao Domestico disse:
Macroso, vou testar depois q
haha, boa sorte, poste feedback..

IPolsk24 disse:
Ótimo tutorial.
Obrigado!

iKewaii disse:
Muito bom, parabéns
Obrigado!

FemendesTrilho disse:
Realizado Port, refaça testes e poste os resultados..

zRyjo disse:
Realizado o Port para 1.8, pegue o novo código (1.8 é claro) teste, e poste resultados por favor.
Sim, também fiz testes na 1.5.2 e funciona perfeitamente.

Obrigado.

haha, boa sorte, poste feedback..

Obrigado!

Obrigado!

Realizado Port, refaça testes e poste os resultados..
vlw pacerao

Isahh disse:
O que fazer quando acontece isso? '-'
gVVWFhW.png
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro.Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

Gaabryel disse:
Q delicia man, sempre curti FOV alto, curti mto
Haha fico feliz em ter ajudado..

Isahh disse:
1.7.2
são mods padroes de pvp
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços. Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

CHUV4 disse:
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços.Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

Ryan de Paula Azevedo disse:
Houve um bug, quando vc aperta W duas vezes pra correr, a tela vira de cabeça pra baixo no 140
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços. Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.

se nao me engano o comando de alterar o fov tem um parametro adicional que faz a transiçao sozinho sem precisar de ir 1 por 1, sem falar que fica mais suave

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar