ENTREGUE [MACRO] 4 em 1 - Escav./miner./herb./lenh. + REP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
caramba, vou substituir meu macro de escavação por esse )o)
muito bom, tanto o macro como o tutorial :3

Fiz tudo direitinho mas a macro n pega :( é só eu escolher a letra e botar a macro ou tem algo a mais?

olá cara macro muito bom parabens mano!!:) , so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até ! :)

olá cara macro muito bom parabens mano!! :) , so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até ! :)

jimmyfilips disse:
pode ser tb, mas eu jogo no classic ne, entao tem q facilitar

guisilva199 disse:
olá cara macro muito bom parabens mano!! :) , so tenho um pergunta, eu uso seu macro apenas para escavar e qri que ele escavasse mais rapido teria como ? aguardo sua resposta até ! :)

guisilva199 disse:
A velocidade de escavação é dita pela sua pá, dependendo do material e do encantamento, mais rapido ela será

Quanto a só escavar, ai seria outra macro, faça o pedido na area de pedidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar