Muito bom macro, bem bolado! mas, reparei , depois q liguei, que os skill não estão subindo, nao esta upando. pq sera heim?
Keep calm Jimmy! Primeiro tenho que dizer que acho esse macro muito bom, supimpa msm, por isso andei tentando adptar p/ Region 2, e descobri que para minerar com enxada de pedra um minério de ferro ao invés de utilizar o "while(%HITID%=%#idbl%);", é só utilizar o numero 30 como referência no "do", dai fica assim: do(30); KEY(attack); loop; Tipo recortei só um pedaço do macro e fiz um só para mineração, ficou tosco, só funciona p/ mim por isso não vou postar no forum, mas dai tenta ver se dá p/ adaptar esse 4 em 1 que aproveita p/ todo mundo. Vlw!
Um dos problemas que enfrentei no tosco que aptei na mineração é que vai perdendo os minérios de ferros, principalmente quando tá laggado, e como utilizo o macro do kit nb junto com um comedor de pão, vai indo uma miséria de uma ferramenta de madeira entra no lugar dos últimos minérios, ai ele não pega o minério de volta e lasca de vez.... Dai queria se tivesse jeito, que vc fizesse um kit nb que dropasse os lixos automaticamente, pra ficar só com pão, ou um macro de uma tecla só p/ dropar os lixos do kit, sem ter que ficar abrindo o inventário, pra usar em outras ocasiões... Vlw, Jimmy!
infelizmente tentei isso, mas o macro 1.7 é uma versão beta, e por algum motivo, não funciona em todas as maquinas, não sei explicar, mas aqui mesmo esse comando não funciona pra mim
${ if(pass1); log(&3Multi-Macro&6 Passo 1!); #idit=%ITEM% log(&3ID do &6ITEM &3salvo com sucesso! - %#idit%); wait(200ms); unset(pass1); set(pass2); stop(); endif; if(pass2); &ff = %DIRECTION%; ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;endif; ifmatches(%&ff%,S);&ff=SOUTH;endif; ifmatches(%&ff%,E);&ff=EAST;endif; ifmatches(%&ff%,W);&ff=WEST;endif; log(&3Multi-Macro&6 Passo 2!); #idbl=%ITEM% log(&3ID do &6BLOCO &3salvo com sucesso! - %#idbl%); log(Iniciando processo); wait(200ms); unset(pass2); set(pass3); do; PICK(%#idbl%); wait(50ms); LOOK(%&ff%);LOOK(,50); key(USE); wait(50ms); PICK(%#idit%); if(%#idit% != 0); if(%DURABILITY% < 10); LOOK(%&ff%);LOOK(,90); wait(50ms); KEY(USE);KEY(USE);KEY(USE); wait(50ms); endif; endif; wait(50ms); LOOK(%&ff%);LOOK(,50); do; KEY(attack); while(%HITID%=%#idbl%); wait(200ms); loop; endif; if(pass3); log(&3Multi-Macro &4[OFF]); wait(200ms); unset(pass3); set(pass1); stop(); endif; set(pass1); teste }$