Maconha foi liberada no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
qual nível de idade dos players aqui sera que são influenciados podem ver pelo nível das respostas aqui grande maioria menor de idade e fácil influencia

347.jpg

se os pais verem isto o que vai acontecer não vão comprar vip e proibir o filho ou filha de jogar

ninguém é de fácil influencia, só é assim quem não tem uma opinião formada sobre os assuntos, e logico concordo que o player deve ser punido, só que aqui ninguém é influenciado por isso.

OBS: EU FIZ PROERD....

zArthas4 disse:
Cara em jogo não influencia ninguém, apenas se a pessoa tiver a cabeça fraca, e sempre quiser fazer coisas erradas.
Cara, na craftlandia tem muito retardado, é até possivel...

Eu acho isso muito comico, esses malacos que ficam falando isso nao aguentam tomar nem um copo de leite gelado com toddy que ja boda, e ficam falando em maconha, nem deve saber o que e isso, aposto que esses malacos ficam na escola na hora do recreio com saquinhos de oregano tirando onda com as minininhas de 9 anos....

Boa Noite (:
Então mesmo sem querer gerar polêmica ou bagunça mas....
Isso é completamente RIDÍCULO isso não influencia a ninguém, pensa bem, as pessoas só fazem o que querem, se no seu mundo de suposição o seu filho fumar um baseado ele já tinha uma pré-disposição a isso! Tanto por falta de educação pela família como por ser cabeça fraca, e outra o servidor não pode e nem deve calar ninguém todos nos respeitamos aqui e brincamos com diversos assuntos, exemplo o post que o Dorgado fez a pouco tempo sobre os 100 melhores sites de "por..." agora só porque ele fez isso eu vou sair por ai escabelando o palhaço? a me poupe ninguém é tão criança que não entenda que drogas são ruins, e mais uma coisa como comprovado jogos não tornam as pessoas violentas ( leia sobre isso AQUI) e ficar lendo no global que o Dragon2070 gosta de maconha não vai influenciar ninguém a sair fumando que nem um retardado.
E mais uma coisa, a maconha era usada e atualmente volta a ser utilizada como auxílio em tratamentos e dizer que ela é ruim é a coisa mais idiota a se fazer, desculpa mas se eu fosse você excluía isso porque é completamente RIDÍCULO!

Phodalao disse:
É cara, um dia desses eu tava no ts falando um monte de merda quando ouvi uma voz bem fininha, ai perguntei quantos anos o menino tinha, ele falou 8, as vezes a gente acha que todo mundo que ta jogando ali é igual a você e tals mas....
Por isso eu acho que qualquer tipo de merda que fosse dita no chat global do jogo deveria ter uma punição bem grave...

hiraansm disse:
então quer dizer q a pessoa vai ler maconha no MINECRAFT e vai acender um?
wtf mano se liga

Cara Acho Que Não Intendeu,o Cara e PAI E Não QUER QUE A FILHA DELE VEJA ISSO Acho Que Tu e Down cara na moral

se for assim, eu tbm to fudido, pq eu fico excitado vendo as fotos e os gifs dos usuarios do forum '-'

se for assim tem que proibir colocar fotos de mulheres semi-nuas ou fazendo gestos obscenos =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar